23/03/2007 – 08:39
Na maior rede de cafeterias, paladar e ambiente com toque feminino
À frente do planejamento de produtos da rede, estão Arlete Nagano e Stella Gross, ambas nutricionistas e baristas. Duas mulheres que colocam a criatividade e a experiência na criação de novos itens, sempre com a qualidade Frans café.
Arlete está na rede há tempos, e tem na coordenação de produtos seu forte. Já Stella é a mais nova integrante do time, chegou para incentivar o gosto dos colaboradores da rede pelo café e para atuar diretamente com o principal produto.
O trabalho das duas se reflete nos cardápios fartos de especiarias, misturas finas de expresso com ingredientes doces e gelados, que atendem a um hábito crescente no paladar dos brasileiros.
Para completar, o ambiente das lojas, próprio para o bem-estar, assinado também por uma mulher, a arquiteta Sônia Pitelli. O novo lay out, que privilegia o conforto e a descontração, permitem degustar sem pressa as delícias da rede.
A história do Frans café com as mulheres sempre foi muito estreita. Desde a inauguração da primeira loja, na Rua Batista, em Bauru, até hoje, o público feminino sempre encontrou no Frans um ambiente acolhedor a qualquer hora do dia.
A Rua Batista era, na época, em 1972, uma rua de comércio, freqüentada principalmente por mulheres. Isso as incentivou a fazer parte do público consumidor de cafeterias. Hoje, com o número de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, o Frans tem um mercado compartilhado por homens e mulheres que escolhem degustar o melhor café. | www.franscafe.com.br