Amor aos Pedaços abre novas unidades no país

23 de outubro de 2008 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 23/10/2008 16:10:55 - Quaero

 

23/10/2008 16:10:55 – Quaero
Uma das mais tradicionais redes de doçarias expande atuação e leva lojas a Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Piracicaba, São José dos Campos e São José do Rio Preto. A Amor aos Pedaços expande atuação no país e leva suas saborosas sobremesas a novas cidades. Está prevista a abertura de novas unidades da franquia em Brasília (três lojas), Goiânia, Belo Horizonte e Ribeirão Preto até o final de 2008.


Para o início de 2009, a rede projeta expansão para Piracicaba, São José dos Campos e São José do Rio Preto, cidades onde busca investidores.


Em São Paulo, a abertura de novas unidades continua a todo vapor, e terá sua mais nova unidade no Jardim Guedala, com abertura prevista para o mês de novembro.


“Nosso objetivo é levar a marca para o Brasil inteiro gradualmente. Estamos atendendo uma demanda do mercado nessas praças e continuamos investindo em pesquisas para avaliar outras regiões”, afirma a gerente de marketing da rede, Ana Maura Werner.


Além do modelo de franquia tradicional, cujo montante aplicado é de R$ 240 mil em média, a rede aposta no modelo quiosque, com investimento de R$ 150 mil e formatos menores, entre 12 e 15m2, e que possibilita a instalação de pontos da doçaria em cidades com menos habitantes, mas nem por isso com menor potencial de crescimento. “Mas a proposta não é diferente: atende o cliente que está em trânsito e que tem apenas alguns minutinhos para degustar um café ou uma sobremesa”, explica a gerente.


Fazem parte do cardápio as sobremesas tradicionais da rede, como o bolo brigadeiro, bicho de pé, o mesclado, mousse de chocolate, as tortas, pavês, além de todos os docinhos, inclusive os de colher, a linha de chocolates, bombons, pães de mel e os salgados para um lanche rápido. O café Amor aos Pedaços Gourmet e drinks especiais com o ingrediente completam a linha de produtos.


A Amor aos Pedaços projeta fechar 2008 com um incremento de 10% no faturamento obtido no ano passado. A rede conta atualmente com 44 lojas distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro. As lojas de rua têm um faturamento médio de R$ 70 mil e as de shopping, de R$ 90 mil, ambas com média de lucratividade em torno de 14% (dados de 2007).


Novas experiências gastronômicas – Sempre inovando, a rede de doçarias passou, neste mês, a comercializar recheios em embalagens de vidro de 400g, a R$ 14,50. Nos sabores brigadeiro, a cocadinha e o doce de leite, os produtos fazem parte de uma primeira linha no país de doces enriquecidos com vitaminas e minerais de alto poder antioxidante. Poderão ser adquiridos nas lojas e no site da rede, além de algumas lojas da rede Pão de Açúcar, Carrefour, Empório São Paulo, rede Marchê e nos endereços eletrônicos Americanas.com e submarino.com.


“As novidades reforçam a preocupação da Amor aos Pedaços com o bem-estar de seus consumidores. Estamos sempre pesquisando e desenvolvendo produtos que aliem sabor e saúde”, avalia a gerente.


Para a executiva, a comercialização dos doces em outros pontos de venda aumenta a experiência do consumidor com a marca. Além disso, amplia suas possibilidades de degustação. “Os recheios poderão ser consumidos como doce de colher ou ainda na criação de receitas”, destaca.


Amor aos Pedaços


Criada em 1982, a tradicional doçaria Amor aos Pedaços conta hoje com 44 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A rede é reconhecida pelo seu método caseiro e artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.


REDE AMOR AOS PEDAÇOS:


www.amoraospedacos.com.br


SAC São Paulo: 5502-8103


OUTRAS LOCALIDADES 0800-7021300

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.