O Case Customer Assistance é uma central dedicada ao relacionamento com os clientes, através do telefone 0800 727 CASE e do site www.casece.com.br. O objetivo do serviço é garantir maior facilidade e agilidade no contato dos clientes e no esclarecimento de suas dúvidas. O serviço funcionará 24 horas por dia, nos sete dias da semana, e estará disponível a partir do próximo dia 2 de maio, segunda-feira.
Para o diretor-geral da Case Construction, Roque Reis, “o grande diferencial desse atendimento é a garantia de resposta. O atendimento é monitorado para que os assuntos sejam tratados pelas áreas responsáveis e o cliente obtenha as respostas no menor prazo de tempo”.
O Case Customer Assistance terá uma gama de respostas para perguntas freqüentes, que poderão ser disponibilizadas aos interessados no ato da ligação, dinamizando o processo de comunicação, como explica a gerente do Customer Care para a América Latina, Betânia de Paula. “Todas as chamadas e emails serão registrados e acompanhados em um programa de CRM (Customer Relationship Management), garantindo o envolvimento das áreas de competência e providenciando a devida resposta ao cliente Case Construction.
“Como exemplo de informações imediatas, teremos agenda de eventos, feiras, localização da rede de concessionários, família de produtos, previsão de novos lançamentos etc.”, destaca Betânia de Paula.
Segundo ela, a partir do contato do cliente, será criado um protocolo interno e os agentes Case Construction se encarregarão de buscar internamente a informação ou solução requerida pelo cliente. Esse trabalho é realizado em conjunto com a rede de concessionário e as áreas de negócio da fábrica, como, por exemplo, Qualidade do Produto, Peças, Logística, etc.