Agência SLA de Salvador BA faz campanha “Café é Saúde” para o Ministério da Agricultura

Super Café - Mascote da campanha da SLA para o MapaCAMPANHA SUPER CAFÉ


A partir do final de novembro, o Mapa vai veicular a sua nova campanha com o tema “Café é Saúde”, que tem como público principal os jovens entre 15 e 25 anos de todo o Brasil. O objetivo é desmistificar o café como bebida que prejudica à saúde. Essa é uma crença relativamente forte entre uma geração que cresceu bebendo leite com achocolatado. Nessa fase da vida, os jovens começam a ter identidade própria, formar sua opinião, portanto, uma boa hora para desfazer essa crença. Para isso criamos um simpático personagem, o “Super Café”, que aparece sempre ao lado de belos drinks de café que lembram muito os milk-shakes e achocolatados, tornando o café um produto atraente para esse público. No filme para TV e cinema, ele aparece para ajudar os jovens que precisam se concentrar nos estudos, ficar bem com seu corpo, ter mais disposição e evitar a fadiga do atleta. A campanha, criada pela SLA Propaganda, conta ainda com peças para revista, outdoor, busdoor, internet, metrô e folheteria.



Atendimento: Caterine Machado e Cleo Silva
Criação: Lívia Diamantino e Joshu
Produção: Claudio Oliveira e Karla Karr
Mídia: Fernanda Oliveira e Duda Baleeiro
Planejamento: Felipe Quintela
Foto: Saulo Kainuma
Sistema de Imagem: Desconstrutora
Ilustração: Seagullsfly
Produção do Filme: Margarida Flores e Filmes
Direção: Gabriel Rubim



 


Sobre a SLA


Em propaganda, a maturidade de uma empresa está na sua capacidade de se manter jovem. De falar claro, de ser direta e atual, de tratar o consumidor com a intimidade de quem o conhece de perto. Para ser atual, é preciso se reinventar.


É nisso que a SLA acredita. E é essa capacidade, da reinvenção, que tem trazido à agência alguns dos melhores resultados do mercado nos últimos anos.


Essa expertise vem garantindo à empresa a posição de agência diferenciada em regionalização de marcas. Grandes agências, como F/Nazca, Ogilvy, W/Brasil e Almap/BBDO, contam ou já contaram com a SLA para falar com o Nordeste em algumas de suas contas. São marcas com Claro e Extra, por exemplo, que confiam na agência para alinhar a sua comunicação, agregando aos conceitos globais uma linguagem local, íntima do Nordeste.


Uma das cinco maiores agências da Bahia, com filial no Ceará e em Brasília, a SLA nasceu em 1991.


A principal motivação foi trazer para Salvador uma empresa com perfil novo de atendimento e qualidade criativa. Ao longo dessa trajetória de 17 anos, a SLA construiu a base para que hoje seja uma agência conceituada e com credibilidade entre os parceiros e clientes.


Sua proposta de trabalho congrega criatividade, agilidade, postura ética e uma equipe altamente qualificada e profissional. Sua carteira de clientes é distribuída nos mais diversos segmentos e a agência coleciona alguns dos prêmios mais importantes do mercado.


 
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.