ACNielsen – SEMINÁRIOS 2014 • “GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS” – Inscreva-se!
Com o intuito de difundir e aprimorar os conceitos de Gerenciamento de Categorias, a Nielsen apresenta o calendário de seminários da série Category Masters para 2014.
■Gerenciamento de Categorias – “Além da Teoria” 27 e 28 de março
Neste seminário serão apresentados os oito passos do Gerenciamento de Categorias por meio da execução, na prática, de um processo completo, desde a definição de segmentação da categoria até a mensuração de resultados. Este seminário é indicado para profissionais experientes no processo de Gerenciamento de Categorias.
■Gerenciamento de Espaço e Sortimento – “Planejamento e Execução” 29 e 30 de maio
Este seminário permite ao participante compreender como a definição do espaço e a correta definição do sortimento são importantes, além dos benefícios de implantar um Gerenciamento de Espaço eficiente, identificando diversos elementos que podem influenciar, contribuir e impactar nas estratégias de espaço. Este módulo é indicado para profissionais que já tenham iniciado o processo de Gerenciamento de Categorias.
■ Gerenciamento de Categorias – “Além da Teoria” 25 e 26 de setembro
No final do ano haverá uma reapresentação do módulo mais completo da série, permitindo aos que não tiveram a oportunidade de participar em março que se aprimorem nas práticas do Gerenciamento de Categorias.
■Seminário de Merchandising – “ Sedução por trás da Venda” 27 e 28 de novembro
Seminário teórico e prático orientado a oferecer conhecimentos básicos e avançados de Merchandising, como elemento chave para alcançar objetivos de vendas e rentabilidade em um contexto cotidiano para a gestão de Shopper Marketing.
Público-alvo:
■Do varejo: compradores, gestores de categorias e marketing.
■Dos fabricantes: gestores de categorias, trade marketing e key accounts.
Inscrições e outras informações
Para mais informações sobre custos e locais de realização, por favor entre em contato com
Raquel Silva no telefone (11) 4613.7374 ou no e-mail raquel.silva@nielsen.com