ABIC PROMOVERÁ REUNIÃO REGIONAL NO DIA 22 DE MARÇO EM VITÓRIA/ES.

16 de março de 2010 | Sem comentários Consumo Torrefação

16/03/2010

A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) dá início em março a mais uma série de Reuniões Regionais. É a grande oportunidade de cada empresário analisar o que acontece no mercado e saber como melhorar os negócios da sua empresa.


As Reuniões Regionais são uma iniciativa da ABIC para levar informação atualizada às empresas associadas, ajudar na busca de alternativas para negócios mais lucrativos, analisar os cenários de 2010, as tendências do consumo de café e aproveitar para ouvir as principais preocupações da indústria.


Um dos principais resultados dessas reuniões é apoiar a valorização do café, agregar valor aos produtos, manter e melhorar a qualidade e estimular a recuperação da rentabilidade dos negócios. Outro resultado esperado é estimular a adesão de empresas ao PQC, que é a ferramenta mais poderosa que as associadas têm à sua disposição para diferenciar e valorizar seus produtos. Da mesma forma, espera-se renovado interesse pelo PCS e NMQ.


As empresas participantes receberão informações sobre o cenário dos negócios para 2010, serão orientadas com relação as novas regulamentações editadas pela ANVISA e MAPA, que afetam nosso setor, conhecerão os primeiros resultados da nova Pesquisa Tendências do Consumo de Café, receberão importantes conhecimentos sobre os vários canais de distribuição e poderão manifestar-se através de dinâmicas de grupo.


Confira abaixo os locais e datas das próximas reuniões. As informações partem da Assessoria de Comunicação da Abic, segundo noticiou o Coffee Break (www.coffeebreak.com.br).


Vitória (Espírito Santo)- 22 de março


Campinas (São Paulo)- 6 de maio


Rio de Janeiro- maio a definir


Salvador- junho a definir


Centro- Oeste- junho a definir

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.