A Mitsui Alimentos, detentora das marcas Café Brasileiro, Café Três Fazendas, Café Premiado e Café Bandeira, vem conquistando cada vez mais os lares brasileiros. É o que mostra a pesquisa Líderes de Vendas 2006, realizada pela ACNielsen para a edição de março da revista SuperHiper, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Na categoria café em pó, o Café Brasileiro subiu da 5ª para a 4ª posição no ranking das marcas mais vendidas no país, o que evidencia a consolidação da indústria de alimentos no mercado. Já nas categorias capuccino e solúvel, o produto ocupa a 4ª posição na região de São Paulo e é a segunda mais vendida nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Para o diretor comercial da Mitsui Alimentos, Manoel Assis, o resultado da pesquisa representa um desafio, bem como o trabalho correto da força de venda e pessoas comprometidas com os produtos da Mitsui Alimentos. “Vamos trabalhar ainda mais para continuar crescendo no mercado até chegar ao topo, priorizando sempre a qualidade do produto que oferecemos aos nossos consumidores”.
A Mitsui Alimentos é uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do Brasil, com uma fatia em torno de 3% do mercado brasileiro.