São diferentes opções da bebida disponíveis na cookie store que podem ser combinadas com mais de dez sabores de seus cookies tipicamente americanos
São Paulo, abril de 2020 – Dia 14 de abril é celebrado o Dia Mundial do Café. Considerada uma das bebidas mais consumidas no mundo, há quem diga que o dia só começa depois de uma xícara de café, e para inspirar momentos gostosos aos amantes da bebida, o Mr. Cheney fez uma seleção de opções que estão disponíveis em seu cardápio e que podem ser servidas gelada ou quente.
A cookie store lançou neste ano, em parceria com o Santo Grão, três diferentes versões refrescantes da bebida que são perfeitas para os dias mais quentes: o Espresso Tônica é uma bebida gelada, composta de tônica, café espresso, gelo e uma rodela de limão; o Café Gelado feito com leite, gelo, essência de baunilha e café espresso; e o Cookie Frappé, que nada mais é que sorvete de creme, café espresso e farofa de cookie duplo finalizado com calda de chocolate.
Para os dias mais frios, a cookie store conta com um cardápio completo de opções tradicionais e originais da marca como o Cappuccheney, Macchney, Macchiato, Ristretto, Cappuccino, Espresso, Espresso Carioca, Espresso Duplo, Latte e Moccha.
E para melhorar o “pretinho básico”, o Mr Cheney sugere seus cookies tipicamente americanos, macios por dentro e crocantes por fora. São mais de dez sabores de cookies para todos os gostos, entre eles o chocolate chips, double chocolate, triple chocolate, white chocolate chips, white chocolate chips with walnuts, chocolate chips with M&Ms, macadamia, oatmeal raisins e brownie cookie.
Além dos tradicionais, a cookie store sugere ainda o famoso Cookie Sandwich, que podem ser recheados com sorvete, creme de avelã ou doce de leite e o especial Cookie Havanna com recheio de doce de leite Havanna.
O valor e disponibilidade dos produtos pode mudar conforme região. Confira os produtos disponíveis no e-commerce www.mrcheneydelivery.com.br/menu, também através do aplicativo próprio de delivery da marca ou nas plataformas parcerias e em todas nas lojas da rede Mr. Cheney no Brasil.
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple cobbler, entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.