Criada pela agência GAD, a marca “Crie & Curta” (“Explore & Enjoy” na versão em inglês)
Para fortalecer o potencial de qualidade, variedade e tecnologia do produto, a ABICS – Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel, em parceria com a APEXBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, lançaram, em cerimônia realizada dia 15 de julho, na sede da FIESP, a marca setorial para o café solúvel brasileiro, visando fomentar o mercado interno e expressar maior evidência ao mercado internacional.
Criada pela agência GAD, a marca “Crie & Curta” (“Explore & Enjoy” na versão em inglês) tem como essência promover a experiência de consumo do produto, mostrando a variedade e a riqueza de possibilidades no uso em receitas. Um selo vai estampar as embalagens do produto exportado e os que ficam no mercado interno, assegurando a origem e a qualidade.
Edvaldo Frasson, vice-presidente de Qualidade da ABIC, Luiz Eduardo de Paula (Batata), Silas Brasileiro, do CNC, e Marcos Matos, do Cecafé, durante o lançamento da marca setorial do Café Solúvel Brasileiro
“Nosso café solúvel está na liderança há mais de 50 anos, graças aos nossos compromissos honrados, levando um café de alta tecnologia, de qualidade e sempre cumprindo com os períodos de entrega. Temos mais de 25 certificações de controle de processos, qualidade, segurança alimentar, sustentabilidade e de categorias específicas como: orgânicos, Kosher, halal, entre outros. São chancelas fundamentais para a conquista dessa liderança”, afirma Aguinaldo Lima, diretor de Relações Institucionais da ABICS.
Pedro Guimarães, presidente da ABICS e Paulo Skaf, presidente da FIESP
O evento foi prestigiado pelo presidente da FIESP, Paulo Skaf, e por diversas lideranças do setor. Edvaldo Frasson, vice-presidente da ABIC, representou a entidade na cerimônia
Fonte: Jornal do Café