Os consumidores que passaram pelo centro de Varginha na manhã do último sábado (19) experimentaram algo diferente.
Tendo como tema da campanha “Os 5 sentidos do Ouro de Minas”, o Café com Tudo realizou marketing de experiência para mostrar como o café está presente na vida de todos. A ação aconteceu também no Via Café Garden Shopping na parte da tarde.
Com os olhos vendados, as pessoas que toparam passar pela experiência, escolheram uma carta que indicava um dos cinco sentidos: visão, tato, paladar, olfato e audição. Em cada uma delas o café era apresentado: para visão, imagens de maquinas antigas; para o tato e olfato, grãos de café; para o paladar, chocolate de café e para audição diversos sons ligados ao fruto.
Os consumidores que adivinhavam a que se remetiam os sentidos ganhavam um brinde oferecido pela Minasul e Sicoob Credivar.
Júlio César, porteiro, gostou da experiência e disse que o café faz parte do seu dia a dia. “Foi uma experiência boa que aguça o sentido das pessoas. Nunca tinha passado por uma experiência assim e nem havia percebido como o café está tão presente em nossa vida”.
O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e tem como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar. O evento conta ainda com patrocínio da Madeireira Belato & Pagani, WOutdoor, Via Café Garden Shopping e Melitta. Os apoiadores são SINDVAR, SEBRAE, SEHAV, CCCMG, EPTV, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural de Varginha. O Café com Tudo conta ainda com os parceiros: Grupo UNIS, CDCA, SEDUC, Fundação Procafé, Porto Seco Sul de Minas e BSCA Cafés Especiais do Brasil.