Criada pela Publicis, “NESCAFÉ HELPLINE” explora a importância do up do café para ajudar os jovens a passarem pela fase de mudanças intensas até se tornarem adultos
São Paulo, março de 2018 – NESCAFÉ, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ Smoovlatté.
Criados e desenvolvidos pela Publicis Brasil, os materiais da nova comunicação reforçam o lançamento do produto que inaugurou a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição. Unindo um toque de café aos sabores chocolate e caramelo, os produtos são perfeitos para quem ainda não se acostumou com o sabor do café, mas já sentiu que precisará dele.
Com tom bem-humorado, o filme da campanha e todas as peças de comunicação trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão ações cotidianas, como dobrar lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar, sem deixar uma montanha de louça. NESCAFÉ Smoovlatté é apresentado como um aliado para encarar a correria e os novos desafios da vida adulta. Disponíveis nos sabores Chocotino e Chocomelo, os lançamentos dão aquela mãozinha na hora de começar o dia com energia, ficar acordado para terminar o TCC, ter ânimo para arrumar a casa e sobreviver à ressaca, sempre com muito sabor.
O filme estreia em 19 de março no Facebook da marca, além de já estar sendo veiculado nos canais proprietários de NESCAFÉ, Spotify, mídia digital, e Out Of Home.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Nestlé
Produto: Nescafé Smoovlatté
Agência: Publicis
Título: Nescafé Smoovlatté
CCO: Domênico Massareto
Diretor-Executivo de criação: Henrique Matos
Direção de criação: Leandro Lourenção
Redação: Caio Fortes
Direção de arte: Edgard Vidal
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Tassiana Ferrari, Marcella Gil, Giulia Romanelli e Carolina Coviello
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Leonardo Andrade e Natalie Amendola
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Juliana Tanus, Flavia Pinho, Patricia Pilan, Isabella Zacaro e Lucas Fanti
Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel
Head de Produção: Tato Bono
RTVC: Lucas Milan
Produtora: Rebolucion
Direção do filme: Federico Tachella
Direção de fotografia: Julia Equi
Produção Executiva: Ciro Cesar Silva
Produtores: Alex Missaka e Mariana Khuri
Pós-Produção: The End
Coordenadora de pós-produção: Jessica Marques
Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues
Produtora de áudio: YB
Aprovação do cliente: Carolina Sevciuc, Rafael Nadale, Francini Cristelo, Clara Volpi, Renan Gothard, Laisa Valério, Larissa Carlotti