Evento que reúne cultura, artesanato, sabores e café promete movimentar a Dulcerrado novamente, conectando a população ao principal produto da cidade.
Sábado, 23 de setembro, foi a data escolhida pela Dulcerrado para realização da segunda edição do Balaio do Café em sua sede. O evento, cujo nome remete à junção de elementos, tem como propósito reunir, no ambiente da Cafeteria, artesanato, eventos culturais e café. A mistura tem como intuito apresentar o universo de possibilidades que o café oferece, unir as pessoas para conhecerem mais sobre o principal produto da cidade e compartilhar experiências em torno do café.
Motivada pela excelente participação na primeira edição, que aconteceu em 03 de junho, a Dulcerrado promove a segunda com novidades, prospectando um envolvimento ainda maior da população patrocinense.
“Tivemos uma grata surpresa com o público presente no primeiro Balaio do Café. Sabíamos que seria um evento que chamaria a atenção por ser algo diferente, mas fomos presenteados com uma excelente adesão e acreditamos que isto se deu devido à mistura que fizemos de café com cultura, explorando a bebida como forma de relacionamento, conexão e possibilidades. Foi um evento muito agradável e por isso merece e precisa ser replicado, e, pensando em uma atração maior de pessoas, implantaremos novidades nesta segunda edição”, avalia Poliana Gonçalves, gestora da Cafeteria Dulcerrado.
Feirinha ampliada
A feirinha foi um dos pontos altos do Balaio e, para a segunda edição, conta com um número maior de expositores. “Ao abordarmos os expositores que participaram da primeira edição para estarem conosco nesta segunda, a maioria prontamente aceitou nosso convite, pois tivemos uma boa movimentação, o que gerou visibilidade para seus produtos e marcas, ampliando também o interesse de outros expositores para se unirem a nós neste projeto”, comenta Poliana.
Ao todo serão dez expositores, dois a mais do que na primeira edição, cujo layout segue ampliado para que o centro da feira se transforme em uma praça de alimentação e convivência. Os produtos expostos serão queijos, doces, licores, cervejas artesanais, quitandas, geleias, artigos naturais, bem como alimentos e bebidas que harmonizam com café.
Programação segue diversificada
A abertura da programação terá início às 16h com a palestra “Os benefícios do café para uma vida saudável”, com Thaís Teles, médica complementar nas Terapias Ortomolecular e de Saúde Integral.
Às 17h30min, tem início a feirinha e as atrações culturais como dança e música, em estilos diversos.
Mais informações podem ser obtidas na Cafeteria Dulcerrado, pelo telefone (34) 3515-5606 ou pelo e-mail: dulcerrado@dulcerrado.com.br .