A Syngenta leva para a Expo Café 2006 um portifólio avançado com soluções integradas para o aumento da produtividade. O objetivo da empresa é apresentar aos cafeicultores as tecnologias e produtos mais eficientes para melhorar a qualidade e ampliar a oferta, inclusive para a exportação, no evento que começa na próxima quarta-feira (31-05) e vai até o dia 02 de junho.
Num mercado competitivo e que busca cada vez mais a qualidade dos grãos, a Syngenta atende essa necessidade ao investir continuamente em pesquisa e desenvolvimento. Essas são as ferramentas que garantem ao produtor uma cultura protegida de pragas, fungos e doenças que possam comprometer a produtividade e a qualidade do café.
O fungicida Priori Xtra, uma combinação dos ingredientes ativos ciproconazole e azoxistrobina, possui ação sistêmica e alto índice de eficácia. O fungicida é utilizado em pulverizações preventivas para controle das principais doenças foliares do cafeeiro, como a ferrugem asiática e a Mancha de Olho Pardo o que contribui para a qualidade e produtividade das lavouras. Em pesquisa com produtores, o fungicida Priori Xtra obteve 100% de satisfação quanto a sua performance em relação aos concorrentes.
Outro forte aliado do produtor é o inseticida e fungicida Verdadero WG, que reúne desempenho e conveniência em sua aplicação. O produto é um caso de sucesso. O produto é líder no segmento de inseticidas de aplicação no solo para a cultura cafeeira.
Para apresentar esses produtos, a empresa também inova e alia criatividade com informações técnicas. Técnicos da empresa estarão disponíveis para esclarecimentos de dúvidas e palestras. Atores também irão circular pela Expo Café 2006 em apresentações bem-humoradas sobre a atuação Priori Xtra, Verdadero WG, Acatara e Amistar contra as pragas e doenças que ameaçam os cafezais.
A inovadora tecnologia WG, presente nos produtos Verdadero e Actara, será apresentada em detalhes nessas apresentações e promete ser uma grande aliada dos produtores, graças a sua facilidade de aplicação e economia. Para completar, no último dia do evento, dia 2, haverá um dia de visita a campo, com acompanhamento de especialistas. As informações são da assessoria de imprensa da Syngenta.
RedaçãoFonte: Agrolink