Alessandra Luglio encerra o ciclo de palestras no dia 23 de março, último dia da maior feira de cafeicultura irrigada do país
Alessandra Luglio encerra o ciclo de palestras no dia 23 de março, último dia da maior feira de cafeicultura irrigada do país
A programação da Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura traz muitas novidades em 2017. Entre elas está a palestra com a nutricionista, Alessandra Luglio, que aborda a “Nutrição de alta performance”.
Alessandra Luglio é nutricionista há mais de 15 anos, todos eles dedicados à profissão e por tudo relacionado a um estilo de vida saudável. “Meu objetivo é fazer a pessoa se sentir bem, conhecendo melhor seu corpo e entendendo o funcionamento dele para que alcance seu objetivo, seja ele qual for”, garante.
A nutricionista não se diz adepta a nenhum regime, mas sim a um estilo de vida diferenciado, defendo atitudes saudáveis, criativas, sustentáveis e funcionais.
“Não acredito em uma fase com um fim e sim em uma mudança de hábitos e uma tomada de consciência que vai mudar a vida, sempre com muito prazer, criatividade e diversidade. Isso é a base para uma vida saudável e para que o corpo trabalhe sempre a nosso favor”, completa.
A palestra de Alessandra é a última da Fenicafé 2017 e está marcada para às 17hs do dia 23 de março e o melhor a entrada é gratuita.
Fenicafé – A Feira reúne especialistas, estudantes e produtores de café em um mesmo espaço. É uma grande oportunidade para discussão de aspectos relevantes da cafeicultura irrigada e tem contribuído para o crescente cultivo dessa modalidade no Brasil. Este ano, a feira acontece de 21 a 23 de março de 2017, no Pica Pau Country Club, em Araguari, no Triângulo Mineiro.
Promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), a Fenicafé é dividida em três partes: o Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, a Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura e o Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.
A organização espera superar em 2017 o público 20 mil visitantes registrados durante os três dias da última edição. Com cerca de 60 expositores, que ocupam mais de 90 stands, a Feira espera um volume de negócios superiores a 35 milhões de reais.