Adama parabeniza engenheiros agrônomos pelo seu dia e inova com ação em diferentes estados do Brasil

Lavouras de onze regiões do País receberam placas que agradeciam o profissional por seu trabalho, em iniciativa que integra atividades on e offline

12 de outubro de 2016 | Sem comentários Especiais Mais Café

Londrina, 11 de outubro de 2016 – Em homenagem ao Dia do Engenheiro Agrônomo (comemorado na próxima quarta-feira), a Adama (leia-se Adamá), empresa de agroquímicos com sede em Londrina (PR), distribuiu placas com a palavra “Obrigado!” em lavouras dos Estados do Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. 


Sem revelar o motivo do agradecimento, as placas ficaram instaladas em plantações próximas às principais rodovias de onze regiões dos seis Estados durante três semanas. Hoje, porém, foi revelado o objetivo da ação: um agradecimento das lavouras aos engenheiros agrônomos. Nesta manhã foram instaladas placas com a mensagem “12/10 – Dia do Engenheiro Agrônomo, a agricultura agradece”, em homenagem aos profissionais da área.


“Nossa ideia é valorizar este profissional sempre atento às necessidades e preocupações do produtor e que entende tão bem a dinâmica da agricultura e do meio ambiente. As placas pelo Brasil e a repercussão nas redes sociais foi a maneira de  mostrar que, não só nós, mas a agricultura também é grata ao trabalho dele”, explica a gerente de Publicidade e Promoção, Lydia Damian.


Além da curiosidade gerada nas áreas rurais do país, as imagens publicadas no Facebook e Instagram da empresa tiveram o papel de ajudar no buzz, alcançando alto índice de engajamento. “Nada melhor do que o agradecimento vir de seu maior beneficiado, neste caso, a agricultura. A repercussão e o número de compartilhamentos e visualizações em nossos canais deram uma abrangência ainda maior à ação. O dia 12 de outubro já é muito comemorado em razão do feriado, dia da padroeira do Brasil ou pelo dia das crianças, mas, com a ação, buscamos reforçar o dia deste profissional tão importante para nosso segmento, o engenheiro agrônomo”, salienta Damian.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.