Integra Cerrado Mineiro: projeto já colhe frutos e produtores já se credenciam

Os produtores estão sendo muito receptivos com os Agentes de Integração e estão percebendo o grande valor em serem produtores de atitude e se credenciarem à Federação dos Cafeicultores do Cerrado.

Grupo Dianin (Monte Carmelo); Sr.Moacir (Carmo do Paranaíba); Rogério Nunes (Patrocínio) e Sr. Antônio Ribeiro (Araxá) alguns dos novos produtores credenciados


Há pouco mais de duas semanas no campo, o projeto Integra Cerrado Mineiro já vem alcançando seus primeiros resultados, mais de 30 produtores já foram credenciados. Os produtores estão sendo muito receptivos com os Agentes de Integração e estão percebendo o grande valor em serem produtores de atitude e se credenciarem à Federação dos Cafeicultores do Cerrado.
 
Somente através do credenciamento é que os produtores podem usufruir de todos os benefícios que a Denominação de Origem tem a oferecer.  Entre eles, o mais importante, o Selo de Origem e Qualidade grande ferramenta de diferenciação da produção. É o Selo de Origem e Qualidade que atesta para o comprador que aquele lote atende todas as exigências de qualidade e que ele é um autêntico produto da Denominação de Origem Região do Cerrado Mineiro.
 
Produtor é muito importante que você receba o Agente de Integração, é ele quem vai te apresentar todas as ferramentas que a Denominação de Origem Região do Cerrado Mineiro tem para te oferecer.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.