illycaffè e Samsung se unem para oferecer serviços agregados a seus consumidores

22 de janeiro de 2014 | Sem comentários Cafeteria Consumo

17:18:29

Depois de colaborar com dois eventos recentes da Samsung nos Estados Unidos, a illycaffè firmou uma parceria global com a líder mundial em tecnologia para melhorar as experiências dos consumidores das marcas em suas lojas próprias. A fabricante de eletrônicos oferecerá entretenimento e soluções tecnológicas de ponta às cafeterias da torrefadora, enquanto a illycaffè levará sua excelência no ramo do café para os espaços e eventos mundiais da Samsung.

A nova butique da illycaffè na Regent Street, em Londres, é o primeiro exemplo da parceria. Na loja, onde o estilo tradicional encontra o high-tech, os consumidores poderão usufruir de uma atraente interação visual e de conteúdo multimídia premium. Novas boutiques serão abertas com essa tendência, sendo conhecidas como “digitalizadas pela Samsung”. Aparelhos móveis da linha Galaxy, como tablets e outros dispositivos, e soluções digitais especialmente desenvolvidas para os produtos e lojas da illycaffè farão parte desses espaços.

“A illycaffè sempre está na linha de frente da criatividade e da inovação. Assim, a Samsung é nossa natural aliada no desenvolvimento de uma nova concepção de varejo onde as experiências físicas e digitais não têm fronteiras. Daremos vida a uma geração totalmente nova de cafeterias em todo o mundo”, declara Andrea Illy, CEO da illycaffè, que esteve ao lado de Younghee Lee, vice-presidente Executiva de Global Marketing, IT & Mobile Division da Samsung no lançamento oficial da parceria, na illy Regent Street, nesta segunda-feira, 20 de janeiro.

Sobre a illycaffè

Sediada em Trieste, na Itália, a torrefadora italiana illycaffè produz e comercializa um blend de café espresso 100% arábica, sob uma única marca, líder em qualidade. Os produtos illy são comercializados em 140 países e estão disponíveis em mais de 100 mil dos melhores restaurantes e cafeterias. As espressamente illy, cafeterias de estilo italiano, estão presentes em 30 países, com mais de 230 pontos de venda. Com o objetivo de difundir a cultura do café, a illycaffè fundou a Università del caffè, um centro de treinamento de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, equipe de lojas de café e amantes da bebida. A illycaffè emprega 900 pessoas em todo o mundo e tem um faturamento consolidado de € 361 milhões (resultados de 2012). É parceira oficial da Expo Milão 2015 e responsável pelo Cluster do Café, o grande pavilhão inteiramente dedicado à bebida na exposição universal, intitulado “Da planta à xícara”.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.