Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013 | 13:56
Ação ‘I Love Cinema’ foi desenvolvida pela agência Togo para a Segafredo e o GNC Cinemas
Promover a cultura do café aliada ao cinema é o objetivo da campanha ‘I Love Cinema’, resultado de uma parceria entre a Segafredo, por meio de sua distribuidora Walenz, e o GNC Cinemas. Desenvolvida pela agência Togo, a ação traz o mote ‘I Love Cinema: um expresso fica ainda melhor, se acompanhado de uma boa história’ e, em suas peças, evidencia personalidades reconhecidas do cinema em momentos de interação com o café.
A campanha, que permanece no ar até o fim de agosto, conta com vídeo que pode ser conferido no início das sessões de todas as salas de cinema do Shopping Iguatemi; e flyers explicativos disponibilizados nas mesas e nas bilheterias do GNC Cinemas, do Shopping Iguatemi. Há ainda um cartão fidelidade na cafeteria do cinema, pelo qual, a cada quatro expressos, o cliente ganha o quinto. “Queríamos gerar uma interação diferente entre os apreciadores de café e os clientes do cinema, relacionando o produto que comercializamos”, comenta Matheus Dutra, diretor da Walenz Distribuidora.
FICHA TÉCNICA
Título: “I Love Cinema: homenagem a clássicos modernos”
Criação: Agência Togo
Argumento e roteiro: Solano Lucena
Storyboard: Ricardo Cavalera
Direção: Gabriel Franco
Edição e finalização: Gabriel Franco
Fragmentos das películas: “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (Jean-Pierre Jeunet), “Antes do Pôr-do-Sol” (Richard Linklater), “As Horas” (Stephen Daldry), “Maria Antonieta” (Sofia Coppola), “Pulp Fiction” (Quentin Tarantino) e “O Show de Truman” (Peter Weir). © Todos os direitos reservados
Atendimento: Vinícius Mariath e Solano Lucena
Aprovação: Matheus Dutra e Pedro Cheuiche