NESCAFÉ lança nova campanha
“Para todos os começos, NESCAFÉ” é o novo posicionamento da marca, que convida os consumidores a aproveitarem a pausa como o momento para refletir e começar algo novo
São Paulo 10 de julho de 2013 – A marca NESCAFÉ lança nesta semana a campanha que apresenta seu novo posicionamento: “Para todos os começos, NESCAFÉ”. A ideia é mostrar que toda a pausa para o café pode ser a oportunidade para começar algo novo e significativo na vida.
O novo comercial de NESCAFÉ, que será veiculado a partir deste sábado, 6/7, traz um cenário lúdico, típico de comemoração e alegria, onde tudo é possível: um estádio lotado de torcedores em clima de partida decisiva. Mas o filme mostra que esse não é um estádio como outro qualquer. É a magia do futebol e as ações reais de cada pessoa se misturando no dia a dia, com um objetivo em comum: escrever um novo começo.
Neste gramado especial há uma estrutura de escritório, com baias, mesas e telefones, além de um letreiro com a frase “Nescafé apresenta: grandes começos da vida.” Em uma das mesas há um rapaz colocando água quente na caneca de NESCAFÉ. Enquanto prepara seu café, ele vê uma moça passando. É o momento em que entra a fala de um comentarista em tom de narração de um jogo de futebol: “Esse é o Léo, faz dois anos que ele é apaixonado pela Amanda e nunca fez nada.”
Léo olha para Amanda, que agora está ao lado da impressora, faz uma pausa e dá um gole no seu NESCAFÉ. Deste ponto em diante, ele sai em disparada em direção à moça, como se estivesse recebendo o passe perfeito, com a bola dominada, pronto para marcar o maior gol de sua vida.
Desenvolvida pela Publicis Brasil, a nova comunicação será veiculada em TV aberta nas regiões Sul e Nordeste e apresentará a NESCAFÉ como patrocinador dos grandes começos da vida.
Confira o vídeo no link abaixo: