Produtores e comerciantes elogiam a campanha Hora Certa da Cooparaiso

14 de setembro de 2012 | Sem comentários Comércio Cooperativas

13/09/2012


Ana Paula Carvalho
 
A Campanha Hora Certa 2012 da Cooparaiso, em seu segundo dia, obteve nota 10 em qualidade de evento dos produtores. Os visitantes elogiaram as novas instalações no Parque de Exposições – Expar (São Sebastião do Paraíso), muito maiores, com mais organização e oportunizando melhor oferta de produtos e serviços, através das 80 empresas expositoras.
 
O produtor Alex Sando Cardoso, de Bom Jesus da Penha, proprietário do Sítio Penha ou Gourita, disse que a feira recebeu melhorias significativas. “Neste ano há mais empresas expondo, com muito mais novidades”, disse. Ele contou que veio até a Hora Certa para “conhecer coisas novas em insumos e maquinário e fazer suas compras para a próxima safra porque os preços estão muito bons”.
 
Quem veio com ele foi seu colega Vanderlei Agostinho da Silva, dono dos Sítios Penha e Penha do Meio, no mesmo município. “Vim procurar por insumos e encontrei muita novidade, muita informação diferente. A Hora Certa trouxe preços melhores. A feira está uma beleza”, elogiou.
 
Nota mil de comerciantes – Entre as grandes novidades que a Campanha Hora Certa 2012 da Cooparaiso trouxe este ano está a praça de alimentação, com mais conforto, espaço e variedades em café, petiscos, salgados, refrigerantes, sorvetes e muito mais. Hoje (13), no terceiro e último dia de feira, os comerciantes comemoram o volume de vendas.
 
Gustavo Lindemberg Pietro Simões, conhecido como Baiano, disse que “se fosse para dar uma nota à estrutura da Hora Certa, seria mil. O espaço foi diferenciado, atraindo os visitantes com uma estrutura de causar inveja até às feiras em centros maiores. A organização está de parabéns e quem ganhou foi a gente, que trabalhou na feira e faturou muito bem”.
 
O estande do café Cooparaiso, sob o comando do barista e especialista em cafés, Matheus Montipó Salgado, serviu, nos três dias de feira, café espresso com creme de avelã ou chantili, capuccino, café irlandês, café gelado, mocaccino e outras variedades no preparo do produto.
 
Matheus disse que a campanha deste ano foi muito bem estruturada, com mais comodidade para os comerciantes e visitantes. “A padronização dos estandes deixou o local muito mais aprazível. O movimento também foi muito grande e só ouvi elogios dos visitantes que atendi”, disse Matheus, que contou que serviu mais de mil drinks de café em apenas um dia de feira.
 
Quem concorda é Priscila Aparecida Rodrigues, que montou um estande com salgados variados, cerveja, água e refrigerantes. “Gostei de tudo. A organização foi primorosa, pois trouxe uma estrutura na praça de alimentação semelhante a dos melhores shoppings. Os meus clientes elogiaram muito também e as vendas foram muito boas. Ano que vem estarei aqui”, prometeu.
 
Maria Aparecida Silva Rocha veio acompanhando um cooperado de São Tomás de Aquino e disse que a praça de alimentação trouxe tanta variedade com qualidade que ficou difícil escolher o que comer. “Está tudo de primeira. O espaço ficou muito bonito e não dá vontade de ir embora”.
 
A Campanha Hora Certa 2012 da Cooparaiso deve faturar cerca de R$ 45 milhões e termina nesta quinta-feira, com a previsão de fechar a visitação em seis mil pessoas nos três dias do evento.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.