Aralto Verão chega às prateleiras para destacar os diferenciais do produto
Aralto Verão chega às prateleiras dos supermercados e às cafeterias da rede Café do Ponto com uma “roupa” nova, adornada com duas receitas exclusivas para os consumidores que apreciam um produto verdadeiramente especial – o Café do Ponto Aralto é produzido a partir de uma combinação de grãos cultivados em regiões nobres, a altitude acima de 1.000 metros, o que torna o crescimento das plantas mais lento, proporcionando sabor e aroma marcantes.
As receitas impressas nas embalagens de Aralto Verão – Salada de Frutas Moderna e Drinque Descolado – são práticas e super refrescantes.
Benchmark desenvolve embalagem para Café do Ponto
O Café do Ponto Aralto ganha uma embalagem especial neste verão, desenvolvida pela Benchmarck. A embalagem tem como objetivo destacar os diferenciais do produto e oferecer alternativas de consumo nos dias quentes da estação.
A embalagem possui uma cinta que envolve o recipiente do produto e segue sua programação visual. Além disso, conta com duas receitas exclusivas Sobre o Café do Ponto – O Café do Ponto é a única marca de café brasileiro que atua tanto no varejo como por meio de uma rede de 62 cafeterias operadas pelo sistema de franquias, instaladas nos principais centros consumidores do País. O Café do Ponto possui uma variada linha de cafés em embalagem a vácuo Ideal Pack na versão torrado e moído. São eles: Tradicional, Exportação, Extra Forte, Brazilian Santos e Aralto Tradicional, Aralto Descafeinado e Aralto Orgânico. A marca também oferece ao consumidor três tipos de cafés gourmet aromatizados (Amêndoas Torradas, Chocolate com Trufas e Creme Irlandês), café em grãos para preparação de expresso (Cafeterie), dois tipos de solúvel (Tradicional e Descafeinado) e uma linha de filtros de papel de alta qualidade.