Onze mil reais foram roubados por quatro bandidos numa estrada na zona rural de Santa Rita de Minas, na tarde de sexta-feira, 01. Os ladrões renderam dois funcionários do Grupo RioDoce e uma comerciante que passou pelo local.
Na sexta-feira, por volta de 15 horas, dois funcionários de uma fazenda subiam a serra de acesso ao distrito de Santa Luzia (Caratinga) para fazer pagamento dos trabalhadores da colheita de café.
Dois homens armados num Monza anunciaram o roubo e pediram o dinheiro. Depois de tomar cerca de 8 mil reais e as chaves do carro, os ladrões mandaram os dois funcionários descerem por um matagal. O carro, uma pick-up Strada, deixaram descer desgovernada até que bateu em um barranco.
Outro fazendeiro parou para ver o que estava acontecendo e também foi rendido com toda sua família. Eles levaram mais três mil e a chave do carro.
Os assaltantes fugiram e deixaram o Monza abandonado nas proximidades da BR-116 com o pneu dianteiro esquerdo estourado. Os assaltantes pegaram outro veículo e fugiram no sentido Caratinga.
Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com