As marcas Pullman, Nutrella, Plus Vita, Ana Maria e Firenze estarão presentes na maior feira de alimentação fora do lar da América Latina.
São Paulo, Junho de 2011 – O Grupo Bimbo, líder mundial em panificação, responsável pelas marcas Pullman, Nutrella, Plus Vita, Ana Maria e Firenze, participa da 27º Fispal Food Service, que acontece de 6 a 9 de Junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para essa edição, o evento conta com cerca de mil marcas expositoras e espera mais de 65 mil visitantes de todo o mundo.
A multinacional mexicana Bimbo está no Brasil há dez anos e tem em seu portfólio nacional produtos como: pães, bisnaguinhas, bolos, rocamboles e monoporções que estão presentes em milhares de lares do Brasil diariamente. Recentemente, a Companhia inovou ao lançar o Snack Crocantíssimo, assinado pelas marcas Pullman e Plus Vita, inaugurando um segmento inédito no Brasil: snacks de pães.
Além do varejo, a Bimbo do Brasil possui a Divisão Institucional, criada em 2001, e também desenvolve produtos que atendem empresas de Food Service (Linha Lanche). São mais de mil clientes do segmento atendidos como: restaurantes, fast-foods, hotéis, hospitais, cozinhas entre outros.
“A missão da Divisão Institucional é oferecer produtos de excelente qualidade, que atendam as necessidades dos nossos clientes e agreguem valor aos serviços que eles oferecem”, destaca Edécio Reis, Gerente Canal Institucional Bimbo do Brasil.
A Fispal Food Service é a única feira da América Latina que apresenta produtos e soluções para toda a cadeia produtiva do segmento de alimentação fora do lar, trazendo as melhores oportunidades de negócios para o seu público. Durante quatro dias, os visitantes interagem com as principais empresas do setor e ainda participam de palestras e eventos de qualificação profissional.
Grupo Bimbo
Fundado em 1945, no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder no continente Americano, com um faturamento da ordem de US$ 9,274 bilhões em 2010. Com 105 plantas e 800 centros de distribuição localizados em 17 países da América e Ásia, conta com mais de 108 mil colaboradores e um portfólio composto por mais de 150 marcas de prestígio e cerca de 5000 produtos. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 4900 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Firenze e Laura.