Starbucks quer triplicar presença na China

Starbucks Corp diz que triplicará número de lojas que tem na China e expandirá sua presença no país

8 de fevereiro de 2011 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: CaféPoint

A rede de cafeterias dos Estados Unidos, Starbucks Corp., disse que triplicará o número de lojas que tem na China e expandirá sua presença nos supermercados do país.


Entre seus planos, a Starbucks espera ter 1.500 lojas na China até 2015. A companhia também disse que buscará aquisições para construir seu negócio de bens aos consumidores.


A Starbucks vem tentando vender mais itens nas lojas, como seu café instantâneo Via, para manter o crescimento. O diretor executivo da Starbucks, Howard Schultz, disse que a companhia continua comprometida com o café, mas está focando em se tornar uma companhia com várias marcas e estratégias de crescimento.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Starbucks quer triplicar presença na China

Starbucks Corp diz que triplicará número de lojas que tem na China e expandirá sua presença no país

18 de janeiro de 2011 | Sem comentários Cafeteria Consumo

17/01/2011 – A rede de cafeterias dos Estados Unidos, Starbucks Corp., disse que triplicará o número de lojas que tem na China e expandirá sua presença nos supermercados do país.


Entre seus planos, a Starbucks espera ter 1.500 lojas na China até 2015. A companhia também disse que buscará aquisições para construir seu negócio de bens aos consumidores.


A Starbucks vem tentando vender mais itens nas lojas, como seu café instantâneo Via, para manter o crescimento. O diretor executivo da Starbucks, Howard Schultz, disse que a companhia continua comprometida com o café, mas está focando em se tornar uma companhia com várias marcas e estratégias de crescimento.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.