Nespresso no Salão Internacional do Automóvel 2010
Nespresso marca presença na 26ª edição do mais esperado evento automobilístico do Brasil .
A Nespresso é o Espresso oficial dos espaços de grandes marcas na 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel, que acontece de 27 de outubro a 07 de novembro de 2010, em São Paulo.
Empresa pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais, a Nespresso possui duas linhas, uma para uso doméstico e a Nespresso Business Solutions para uso comercial, que atendem às demandas de amantes de café no ambiente profissional.
Com suas variedades, a marca estará nos espaços da Citroën, Peugeot e Volksvagem, com máquinas da linha comercial (B2B), oferecendo ainda mais requinte e inovação aos projetos apresentados. O destaque é para a área VIP da Citroën, aonde haverá sorteio de três máquinas domésticas, além de vouchers para desconto na compra de máquinas para o lar e da linha comercial.
Nespresso oferece uma exclusiva trilogia com uma seleção de Grands Crus, máquinas de café inteligentes e elegantes, além do serviço personalizado incomparável. Tudo isso para garantir que seus consumidores de todo o mundo possam apreciar o Espresso perfeito na xícara.
A marca hoje tem dez Boutiques no Brasil, sendo a última inaugurada em março de 2010, no Shopping Iguatemi de Brasília – cidade estratégica para o crescimento da Nespresso no Brasil.
Perfil- A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. Como uma empresa, a Nespresso é regida por competências centrais que lhe permitem criar Grands Crus da mais alta qualidade, relacionamentos duradouros com os clientes e um sucesso comercial sustentável. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação – as Experiências Supremas em Café da Nespresso. Com sede em Lausanne, na Suíça, e com mais de 4.500 funcionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2009, operava uma rede de varejo global formada por mais de 190 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, a Nespresso é uma das marcas que crescem mais rapidamente dentro do Grupo Nestlé e uma de suas \”marcas bilionárias\”. Em 2009, a Nespresso atingiu 2,77 bilhões de francos suíços em vendas globais, mantendo uma taxa de crescimento anual média de 30% desde o ano 2000. [www.nespresso.com].
.[26º Salão Internacional do Automóvel, de 27 de outubro a 7 de novembro, sendo no dia 27/10 – das 14h às 22h (entrada até 21h) 8/10 a 06/11 – das 13h às 22h (entrada até 21h) | 07/11 – das 11h às 19h (entrada até 17h), no Anhembi – São Paulo/SP].