Nespresso, a nova cultura do café

7 de outubro de 2010 | Sem comentários Cafeteria Consumo

7 outubro 2010



Por Luz Vaalor


A Nespresso,  pioneira mundial em café premium em cápsulas, anunciou o lançamento da sua segunda Boutique Bar em Manhattan, localizada no epicentro cultural de Nova York, que abriga lojas de luxo, galerias de arte, hotéis chiques, traz a nova loja no SoHo a “The New Coffee Culture” para o centro de Manhattan.


A Nespresso Soho Boutique no bairro de SoHo em Nova York é a mais recente indicação de um crescimento contínuo e consistente da marca em todo o mundo. Em 2009, a Nespresso viu a sua rede de varejo completar 190 boutiques.


“A nova cultura do café é dar às pessoas a oportunidade de verdadeiramente saborear e desfrutar de uma experiência de café premium seja  em uma Boutique Nespresso ou em sua casa “, disse Frederic Levy, Presidente da Nespresso na América do Norte.


A nova loja no SoHo tem um café/bar que servirá de 16 Grands Crus de café expresso e bebidas  à base de café, e  um menu leve de almoço e jantar. Os clientes também poderão adquirir toda a gama de máquinas de moda, acessórios e alta qualidade de cafés Grand Cru.                                                                                                                                                                                

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.