Três pessoas acusadas pela Polícia Militar de integrar uma quadrilha de furto de sacas de café foram presas pela Polícia Militar – Patrulha Rural de Realeza, no último sábado, 14.
Policiais do pelotão de Realeza com os três presos por causa do furto de café
O produtor rural Claudinei Bernardo Lopes, 43 anos, residente no Córrego São Sebastião, na zona rural de Manhuaçu, procurou os policiais depois que chegou em sua propriedade rural e deu falta de 56 sacas de café. Vizinhos viram uma Kombi com placa de Coimbra (SP) nas imediações.
Com essas informações, os policias encontraram a Kombi estacionada em frente à casa de Wellinton Alves da Silva, 30 anos, no distrito de Vilanova.
AÇAO POLICIAL
Após ser localizado, Wellinton indicou outros dois envolvidos no furto: Marcelo Maximiano de Freitas, 23 anos, residente no canto da Represa, no distrito de Realeza e Edmilson Barbosa, 40 anos, de Vilanova.
Além dos suspeitos do furto, a Polícia Militar ainda conseguiu localizar as sacas de café furtadas e prender Davilino da Silva, 47 anos, de Vilanova, que havia comprado o produto furtado.
Kombi usada no crime foi apreendida
A Kombi foi apreendida. Os três homens foram indiciados e liberados para responder ao inquérito em liberdade, já que havia passado o período do flagrante. O acusado de receptação foi liberado após ter efetuado pagamento das sacas adquiridas.
Com informações do Portal Vilanova