McDonald\’s prevalece na guerra do café da manhã

12 de agosto de 2010 | Sem comentários Cafeteria Consumo

Dunkin Donuts, Starbucks e Burger King também são marcas americanas líderes em café da manhã


NOVA YORK, 11 de agosto /PRNewswire/ — As principais marcas de fast food da América brigam pela participação no altamente disputado mercado de café da manhã. A empresa de pesquisa com consumidores Scarborough Research divulgou a análise sobre consumidores de café da manhã e estabelecimentos que frequentam e descobriu que, em todos os EUA, 37% dos adultos tomaram café da manhã em restaurantes fast food no último mês. A análise também descobriu que, na batalha pela refeição mais importante do dia, a McDonald\’s tem o primeiro lugar.

Entre os frequentadores de restaurantes fast food (ou de serviço rápido) que servem café da manhã, 46% dos adultos tomaram café da manhã no McDonald\’s no mês passado. Dunkin Donuts (19%), Starbucks (19%) e Burger King (12%) completam o grupo das quatro principais
cadeias de fast food americanas para consumidores de café da manhã.
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.