CAFETERIA – Shopping Cidade Jardim promove o Café pela Cura

11 de setembro de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo

Shopping Cidade Jardim promove o Shopping pela Cura

10/09/2009 17:09:04 – Agito SP
SHOPPING CIDADE JARDIM E TUCCA PROMOVEM
O SHOPPING PELA CURA
Clientes poderão contribuir com a cura do câncer infantil e juvenil ao visitar o shopping em setembro


O Shopping Cidade Jardim realizará em setembro um projeto que une serviços, moda e uma causa social: o Shopping pela Cura. A ação acontecerá durante os dias 15 a 30 de setembro, e, em parceria com a Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) terá o objetivo de arrecadar fundos para a Cura do Câncer em Crianças e adolescentes.


A campanha funcionará da seguinte forma: as lojas participantes (confira a lista completa abaixo) selecionarão um produto que levará uma etiqueta com a marca do Shopping pela Cura. Esse item terá 10% de sua renda revertida para a ONG. As lojas que aderirem ao projeto poderão ser identificadas por meio de um adesivo na vitrine. Os funcionários também utilizarão bottons.


Os clientes que passarem pelo shopping entre os dias 15 e 30 de setembro poderão conferir as opções de produtos e/ou serviços selecionados pelos lojistas.


O Shopping Cidade jardim ainda contará com um quiosque no piso térreo, no qual serão vendidos alguns produtos da TUCCA, como dvd’s da série Aprendiz de Maestro, livro de receitas e camisetas infantis. Também serão comercializadas havaianas especialmente customizadas para o Shopping pela Cura pelo artista plástico Rodolpho Parigi, com a curadoria de Marcelo Araújo, diretor da Pinacoteca de São Paulo. Para dar início às vendas das sandálias, haverá um coquetel de lançamento.


Além disso, em conjunto com a TUCCA, o shopping prevê outras iniciativas para divulgar a ação. Entre elas, estão:


 Venda especial feita por personalidades convidadas nas lojas participantes do projeto
 Contação de histórias com a Operilda na Livraria da Vila
 Apresentação de Dvd´s da Série Aprendiz de Maestro na Livraria da Vila e na Sony Style
 Coquetel de lançamento das havainas customizadas Tucca
 Yoga pela Cura: uma aula de yoga beneficente no jardim do terceiro piso, que contará com o apoio da Reebok Sports Club (26.09)
 Nhoque pela Cura (29.09), Petiscos pela Cura (26 e 27.09), Chocolate pela Cura e café pela Cura (19 e 20.09) e Sorvete pela Cura (25.09).
 Flores pela Cura


Além disso, o Shopping realizará um concurso cultural no qual os participantes que comprarem os produtos selecionados preencherão os tags e responderão à pergunta “O que você faria pela cura?”. Serão escolhidas as duas melhores respostas, que receberão os seguintes prêmios:
1º lugar: um par de assinaturas da Série TUCCA de Concertos 2010, que compreende dois ingressos para cada um dos cinco eventos da série;
2º lugar: um par de assinaturas para a série Aprendiz de Maestro, que compreende dois ingressos para cada uma das oito apresentações da série infantil.


A iniciativa conta ainda com o apoio da agência de publicidade Centoeseis, que fará toda a direção de arte da campanha.


Lojas participantes do Shopping pela Cura


Chocolate pela Cura


Pati Piva
Chocolat du Jour
O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Nhoque pela Cura


Due Cuocchi
Baked Potato


café pela Cura


Santo Grão
Expressamente Illy
Casa do Pão de Queijo
Di Capri café


Petiscos pela Cura


Lanchonete da Cidade


Sorvete pela Cura


Mil Frutas


Lojas que participam com a venda de produtos
1.284
2.Ana Rocha e Appolinário
3.Balangandã
4.Bonpoint
5.Bose
6.Capodarte
7.Carlos Miele
8.Caruso Tabacaria
9.Casa 8
10.Centauro Concept Store
11.Chanel
12.Constança Basto
13.Cris Barros
14.Daslu
15.Elisa Atheniense
16.Ellus and Guests
17.Estacionamento
18.FG
19.Fit
20.Flor – desenvolveu uma camiseta especialmente para o projeto
21.Fogal
22.Fragrance
23.Francesca Romana Diana
24.Furla
25.Gant
26.Giorgio Armani
27.Happy Town – terá na loja bichos de pelúcia vestidos com camisetas da campanha
28.H. Stern
29.Hermès
30.Huis Clos
31.Isabella Giobbi
32.Jennifer Pepe
33.Jogê
34.La Perla
35.Lacoste
36.Livraria da Vila
37.Longchamp
38.Louis Vuitton
39.Maison Zank
40.Mara Mac
41.Mickey Home
42.Miss Victtoria
43.Mixed
44.Moldura Minuto
45.Montblanc
46.noiacarolina
47.Ótica Ventura
48.Paula Ferber
49.Reebok Sports Club
50.Reinaldo Lourenço
51.Rolex
52.S.U.B
53.Salvatore Ferragamo
54.Sony Style
55.Thorré
56.Tiffany & Co. – Vai entrar no projeto com a pulseira de prata com coração


Sobre a TUCCA
A TUCCA – Turma Unida Contra o Câncer – é uma instituição sem fins lucrativos que oferece tratamento de última geração a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família. Em 11 anos de atividade, a TUCCA já tratou mais de 1.000 pacientes na periferia de São Paulo, com taxas de cura próximas a 80%, índice até 60% acima da média brasileira, igualados somente à Europa e Estados Unidos,– percentual especialmente relevante frente ao fato de, segundo a Organização Mundial da Saúde, nos países em desenvolvimento o câncer matar mais crianças que a AIDS, malária e tuberculose juntos.
Para otimizar recursos, a TUCCA mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados diretamente e exclusivamente no que o SUS não tem condições de oferecer, de forma a se obter o melhor tratamento e a cura, sem fila de espera. Além do tratamento do câncer, a TUCCA atua na pesquisa, diagnóstico, divulgação, capacitação e na busca por uma abordagem o mais abrangente possível. Uma equipe multidisciplinar assiste o paciente e a família, em todas as suas necessidades, desde o dia em que chegam à TUCCA até que fiquem completamente bem. Para arrecadar recursos, a TUCCA faz uma série de ações ‘Pela Cura’, de forma a mostrar que é possível realizar eventos ao mesmo tempo prazerosos e beneficentes. A criação da TUCCA se deu em 1998 e, desde a fundação, é presidida pelo oncologista pediátrico Sidnei Epelman e por sua esposa, a psicanalista Claudia Epelman.



Serviço
Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000
Telefone: 3552-1000
www.cidadejardimshopping.com.br
 
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.