LOJA DO REI DO MATE EM CAMPO GRANDE SERÁ REABERTA APÓS REPAGINAÇÃO DE LAYOUT

1 de julho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 01/07/2009 16:07:21 - Maxpress

Entre as principais mudanças estão o cardápio com novo visual, fachada com revitalização do logotipo e mobílias sofisticadas


No dia 2 de julho, a loja de Campo Grande (MS) do Rei do Mate será reinaugurada. A unidade acaba de passar por uma revitalização do layout, tornando o ambiente mais clean, jovial e moderno. As principais mudanças podem ser notadas já na fachada: o logotipo de marca está de cara nova. Dentro da loja, as mobílias e os uniformes dos funcionários foram trocados e o cardápio ganhou visual mais leve.


Após a reabertura, a expectativa de crescimento de vendas e identificação do público com a loja – instalada no único shopping center da cidade – é grande. “Além de todas as novidades, os clientes vão reconhecer a tradição e qualidade dos produtos do Rei do Mate”, revela Antônio Carlos Nasraui, diretor de marketing e comercial da rede.


O processo de revitalização da marca Rei do Mate teve início em 2008, quando a rede completou 30 anos de atuação. “Quando investimos em melhorias e inovações, conquistamos novos públicos, além de agradar os nossos clientes”, finaliza Antônio Carlos.


Sobre o Rei do Mate


Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e quinta maior franquia de alimentação em número de unidades.A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc.


Com números expressivos e altíssima aprovação dos franqueados – cerca de 93% abririam mais uma franquia da bandeira, o Rei do Mate contabiliza por ano cerca de 20 milhões de atendimento em suas unidades. Por mês são vendidos 1,5 milhão de copos de mate, 400 mil xícaras de café e cinco milhões de mini-pães de queijo. 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.