Está aqui um artigo que diga o segredo de criar a espuma perfeita com o leite cozinhado para fazer um cappuccino maravilhoso. Porque você verá criar a espuma perfeita não é tão fácil como pode parecer…
A maioria de lugares que servem a cappuccinos nos estados unidos não treinaram seus baristas na arte corretamente de frothing o leite. A espuma que críam está geralmente uma seca, tasteless, grande celled a coleção das bolhas que se sentam no alto do espresso como um meringue.
Com pouco cuidado, você pode criar o leite cozinhado que é velvety alisa como a textura do creme raspando molhado. As bolhas serão assim pequenas que você pode mal as ver! Esta é a maneira que se supõe para ser, porque esta maneira, ele se misturará com o espresso, criando uma harmonia dos sabores em vez de um tampão seco, tasteless que flutua no alto. Deixe-nos Começar.
Primeiramente fora, é importante começar com leite frio que é justo fora do refrigerador. Derrame o leite no jarro cozinhando até que esteja aproximadamente 1/3 justo da maneira completamente. O leite dobrará para triplicar no volume após o processo frothing. Um jarro do aço inoxidável trabalha melhor. Dissipará algum do calor, reservando mais hora de infuse o ar no leite antes que o leite comece demasiado quente.
Para um cappuccino feito home, você terá que aprender a arte de criar uma espuma perfeita.
Use também um termômetro começar o leite à temperatura correta de 145 graus. Há muitos termômetros feitos para esta finalidade que grampeará no lado do jarro para a conveniência.
A Técnica:
Remova o wand do vapor em uma toalha úmida liberando a válvula por alguns segundos. Tenha muito cuidado para não se queimar, o vapor estará extremamente quente. Isto que remove começará toda a água para fora de assim que você não a começa em seu leite.
Em seguida, submerja o wand no leite e gire rapidamente o vapor no poder cheio. Evite de deixar a ponta do wand saem do leite. Isto causará splattering e criará bolhas grandes, tasteless.
Ajuste o wand de modo que esteja apontando fora do centro a fim começar o leite a fluir em um movimento rápido, circular. Manter este vortex rápido, circulando é vital.
Então, abaixe lentamente o jarro até que a ponta do wand esteja justa abaixo da superfície do leite (que mantem a circulação ir). Quando você pode ouvir um ruído silvando, similar ao bacon que frita, você alcançou a posição perfeita para que o wand injete o ar no leite.
Tente manter este ruído silvando ao manter girar do leite. Você terá que lentamente abaixar o jarro porque as ascensões do volume do leite a fim manter a ponta do wand justa sob a superfície.
Mantendo o leite fluir em um círculo rápido, todas as bolhas grandes que forem criadas acidentalmente serão roladas no leite e eliminadas. Continue cozinhando até que o leite alcance 145 graus. Tenha cuidado para não começar o leite demasiado quente, ele escaldará dar-lhe um gosto mau.
Isso é bonito muito ele! Se você tiver algumas bolhas grandes, você pode tentar começar livrado delas batendo o fundo do jarro levemente no contador. Sirva imediatamente e aprecíe algum do leite que frothed o mais silkiest você provou sempre!
Uma mais coisa, agora aquela você sabe cozinhar corretamente o leite, observação como poucas casas de café têm os baristas que tomam cuidado neste processo. Muito poucos termômetros e extremidade do uso que escaldam acima o leite, ou saindo d demasiado frio.
A maioria sairão apenas do jarro que senta-se lá quando o wand fundir no leite. Alguns usarão um ascendente e fá-lo-ão sinal para baixo, mas este não faz absolutamente nada para criar bolhas minúsculas, velvety. É a ação do rolling do leite que é needed.
Se você encontrar um barista que mostre esta habilidade de frothing o leite, a seguir estada com ele! É treinado e faz exame provavelmente do orgulho em o que .
Nicholas Webb é um autor bem sucedido e o publisher do café de allabout coffee beans é uma paixão a ser compartilhada.