A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês) inaugura segunda-feira, 8, às 18h00, a sua sede em São Paulo, que passa a funcionar em uma sala na SRB – Sociedade Rural Brasileira, no centro da capital. “Estamos realizando uma mudança radical”, diz Marcelo Vieira, presidente da BSCA. Toda estrutura fixa dos escritórios […]
A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês) inaugura segunda-feira, 8, às 18h00, a sua sede em São Paulo, que passa a funcionar em uma sala na SRB – Sociedade Rural Brasileira, no centro da capital. “Estamos realizando uma mudança radical”, diz Marcelo Vieira, presidente da BSCA.
Toda estrutura fixa dos escritórios de Belo Horizonte e de Areado, no Sul de Minas, foi desativada, e a entidade passa agora a ser como um portal virtual, com o mínimo de estrutura física e máxima eficiência na gestão e controle das múltiplas atividades prestadas por serviços terceirizados. A escolha do local teve como motivo o fato de a SRB ser uma entidade “representativa do que há de mais moderno no nosso agribusiness, além de ser nossa parceira há muito anos”, diz Vieira.
Criada em 1991 por um grupo de produtores da região do Sul de Minas, a BSCA, que hoje congrega cafeicultores das principais regiões do País, sempre teve sua base em Minas Gerais, começando por Alfenas e depois em Areado e em Belo Horizonte. Pela primeira vez em São Paulo, a entidade passa a atender na Rua Formosa, 367, 19º andar, sala 1920.