Como estratégia para conquistar e fidelizar o paladar do consumidor, a Danata desenvolveu balcões de degustação com um monitor de LCD, colocando-os em alguns pontos-de-venda como parte da ação de introdução do novo produto.[…]
A expectativa para 2007, segundo dados da Abic , é de que o consumo interno chegue a 17,4 milhões de sacas e as vendas do setor atinjam R$ 6,7 bilhões.
SÃO PAULO, 3 de outubro de 2007 – Especializada na produção de alimentos básicos, a Danata Alimentos, lança o Café Danata Premium. Todo o processo de seleção, torra, moagem e empacotamento do produto é feito na própria empresa, e é estimado retorno do investimento feito a curto prazo.
Como estratégia para conquistar e fidelizar o paladar do consumidor, a Danata desenvolveu balcões de degustação com um monitor de LCD, colocando-os em alguns pontos-de-venda como parte da ação de introdução do novo produto.
A expectativa para 2007, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic), é de que o consumo interno chegue a 17,4 milhões de sacas e as vendas do setor atinjam R$ 6,7 bilhões. (Redação – InvestNews)