DaVido, cantor de Nova York, é retirado de 203 lojas da Starbucks por cantar um tributo original à Starbucks Corporation

NOVA YORK, 19 de setembro /PRNewswire/ —

19 de setembro de 2007 | Sem comentários Cafeteria Consumo

DaVido, o crooner espalhafatoso, já foi retirado de mais de 200 lojas da Starbucks, e tudo isso foi filmado e pode ser visto no YouTube.com. Por causa da sua coragem e persistência, o Vídeo da Turnê de Rejeição de DaVido pela Starbucks está rapidamente chamando a atenção no mundo todo.

Depois que a Starbucks Corporation rejeitou sua canção “Java Jitter”, DaVido decidiu agir por conta própria e cantou sua canção no maior número de lojas possível na esperança de que fosse finalmente notado pela empresa e que esta abraçasse sua causa. Infelizmente, DaVido foi colocado para fora das lojas todas as vezes em que tentou cantar “Java Jitter”. O objetivo de DaVido, que ele persegue incansavelmente, é conseguir que o seu CD seja colocado nas prateleiras de CD das lojas Starbucks, entre mega-estrelas tais como Paul McCartney, Johnny Cash e Ray Charles.


DaVido e Golias


DaVido está enfrentando sozinho o gigante de todas as cadeias de lojas de café para tentar que a Starbucks o ajude a promover sua canção “Java Jitter” em todo o mundo. O programa “Eyewitness News” da WABC transmitiu recentemente seu Vídeo da Turnê de Rejeição e o qualificou como “o vídeo mais quente no YouTube no momento”. Vários outros meios de comunicação, inclusive o The Seattle Times, jornal da cidade onde fica a sede da Starbucks Corporation, já estão tomando conhecimento do vídeo e divulgando-o. O Vídeo da Turnê de Rejeição está se tornando uma sensação no mundo underground. DaVido declarou que “Ter a minha canção aceita pela Starbucks é o Sonho Americano.”



Sobre DaVido


DaVido é um artista extremamente apaixonado pelo que faz e que vive todos os momentos da sua vida através da sua música. Ele declarou que “a música é a minha esposa e será minha parceira pelo resto da minha vida”.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.