O levantamento contou com a participação de mais de 7 mil entrevistados de todas as regiões do Brasil que analisaram produtos e serviços em 80 categorias.
A 33ª edição da premiação Folha Top of Mind ocorreu esta semana, em São Paulo, e gerou destaque para as marcas mais lembradas pelos consumidores, segundo ampla pesquisa realizada ao longo do ano.
O levantamento contou com a participação de mais de 7 mil entrevistados de todas as regiões do Brasil que analisaram produtos e serviços em 80 categorias. Os resultados revelaram as marcas mais influentes em diversos setores, fornecendo valiosos insights para as empresas.
A 3 Corações conquistou pelo 4° ano consecutivo a primeira posição entre as marcas mais lembradas pelos consumidores de forma espontânea, na categoria eletro. Nas edições de 2023 e 2022, foi a mais mencionada quando os entrevistados foram questionados sobre “máquina de café em cápsula” e, em 2020 e 2021, quando a nomenclatura avaliada era a de “máquina de café”.
Sobre a 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2019, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.
Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br.