Comércio

Mais de 20 máquinas agrícolas são comercializadas durante Dia de Negócios na Minasul

Durante os dias 18 e 19 de janeiro, a Minasul - Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, realizou o Dia de Negócios em parceria com a Bertanha, fabricante de máquinas agrícolas.

 

postado em 25/01/2017 | Há 2 meses

Mais de 20 máquinas agrícolas são comercializadas durante Dia de Negócios na Minasul

O evento ofereceu aos cooperados exposição e venda de varredores, colhedoras, recolhedoras, trituradores, lançadores e carretas com condições especiais de pagamento. O sucesso do evento pode ser medido pelo número de máquinas comercializadas. No total, foram 21 implementos agrícolas vendidos, número que superou o objetivo da Minasul.

“Em dois dias de negócios, totalizamos R$ 1.100.000,00 em faturamento. A meta da Minasul, nessa área, é alcançar, no fim de 2017, R$ 10.000.000,00. Com isso, já conseguimos 10% e, se pegarmos firmes, vamos alcançar nosso objetivo antes do final do ano. O evento também selou a parceria Minasul e Bertanha”, diz a gerência comercial da Cooperativa.

As mesmas condições comerciais aplicadas em Varginha foram oferecidas na loja de Carmo da Cachoeira e nas Unidades de Negócios da Minasul em Elói Mendes, Monsenhor Paulo, Três Corações, Conceição do Rio Verde, Cambuquira, Oliveira e Capelinha.  

A diretoria e equipe comercial da Bertanha está muito satisfeita com a parceria e agradece a Minasul pela confiança e escolha dos produtos Bertanha. “Para nós, que atuamos no segmento de industrialização de máquinas e equipamentos voltados à solução mecanizada para cafeicultura há mais de 40 anos, é uma imensa satisfação desenvolvermos essa parceria, pois o interesse demonstrado pela Minasul, cooperativa que tem expressiva participação e influência na região onde atua, nos denota credibilidade e qualidade dos produtos e serviços que oferecemos”, diz Aender Lopes Rezende Silva, analista de marketing da Bertanha.

“Parabenizamos pelo sucesso alcançado e agradecemos toda a equipe Minasul envolvida na organização e realização do evento, e, principalmente, pela participação de todos os cooperados, fundamentais para engrandecer e dar sentido ao trabalho dessa parceria”, completa Silva.

 

Veja tambÉm: