Mais Café

Semana Internacional do Café tem nova data

Com o objetivo de aprimorar o evento, promover ainda mais a conexão entre todos os segmentos e atender as demandas do mercado, a Semana Internacional do Café está de data nova: de 25 a 27 de outubro de 2017.

 

postado em 23/01/2017 | Há 6 meses

Semana Internacional do Café tem nova data

Com o objetivo de aprimorar o evento, promover ainda mais a conexão entre todos os segmentos e atender as demandas do mercado, a Semana Internacional do Café está de data nova: de 25 a 27 de outubro de 2017. A mudança busca adequar ainda mais o calendário ao fim da safra de cafés do Brasil, ao mesmo tempo contribuir de forma estratégica em um período de grande compra e venda de grãos de qualidade, estar alinhado com os calendários de feiras internacionais do setor e com as viagens dos principais compradores.

Os 14 mil visitantes e os mais de 100 expositores formam um público qualificado em busca de novidades, relacionamentos, conhecimentos; por meio dos estandes, dezenas de palestras, cursos e competições. Essa integração direta torna a Semana Internacional do Café o maior e mais relevante encontro de café do Brasil e um dos principais do mundo.

Se você trabalha no setor de café, programe-se para estar conosco e com os principais profissionais do mercado. Acesse o site oficial: www.semanainternacionaldocafe.com.br. O evento tem ações focadas nas áreas de Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo. Aguarde novidades nos mais de 20 eventos simultâneos.

Informações
Semana Internacional do Café 2017
De 25 a 27 de outubro
Das 11h às 20h
Expominas, Belo Horizonte (MG)
www.semanainternacionaldocafe.com.br
Facebook, Instagram e Twitter: @semanadocafe

 

Veja tambÉm: