Mais Café

NÃO É ESTE O BRASIL QUE NÓS QUEREMOS! Por Fernando Souza Barros

 

postado em 05/11/2015 | Há 2 anos

Prezados Companheiros

Não queremos ser uma Venezuela com sua Economia falida e suas Instituições desfiguradas dominada por um Presidente tirano ,sem carisma e sem talento que levou o Continente ao desequilíbrio democrático com fraude eleitoral assim como refém do Lula petismo infiltrado nos Estados e Municípios que ao tentar criar o eixo Sul – Sul aonde prevalecem Ditaduras que fragilizam o Poder Judiciário e o Pode Legislativo, sob a proteção de um Governo a caminho do colapso como é o brasileiro gerando a insegurança, instabilidade, inflação com recessão e desemprego, sucateando a nossa Industria, aumentando escandalosamente a nossa Dívida Pública e enferrujando a Maquina Burocrática e a Administração Pública dando emprego sem trabalho e sem Meritocracia para o coitado do Servidor Público. Não há Planejamento, Gestão e os 203 milhões de brasileiros estão num barco a deriva.

Nunca jamais em tempo algum na História deste País chegamos ao fundo do poço em tão pouco tempo e pior foi a mentira pregada aos quatro cantos de Norte a Sul e de Leste a Oeste sacudindo o Pobre Povo Brasileiro para obterem o seu voto e agora vemos que foi tudo uma farsa! Como pode um Congresso que serve para ser o seu fiscal através de seus Deputados Federais estar tão contaminado que até o Presidente da casa do PMDB parceiro e em conluio com o PT Deputado Cunha estar sendo investigado e com contas no Exterior e permanecer dando ordens por lá? Aonde está a Oposição neste País? Ela é de fachada? Fraca?
Hora chega de conversa fiada somos dominados por Políticos, uma boa parte sendo investigados e a tal ponto que na falta do Deputado Cunha dos 10 que seriam seu substituto só 2 ou 3 não tem processos e investigação nas costas! Não queremos ter uma Presidente fraca, um Congresso péssimo que só funciona no balcão de negócios como falava o finado Deputado Clodovil e um Senado contaminado por grupos de interesse e com vários sendo investigados também.
Portanto não queremos ir para o buraco como foi a Venezuela, Argentina, Cuba etc...(a turma do bolivarianismo).Queremos trabalhar em um País seguro e com nossos direitos assegurados, garantia da propriedade privada e a devida estrutura seja na educação, saúde, segurança e logística. Que o Poder Judiciário e as demais instituições funcionem e procurem acabar com a Corrupção.
Vamos mudar a estação e para isto você deve procurar outra alternativa a começar pela troca dos Políticos e dos Partidos renovando assim a possibilidade de acabar com este conluio, pois este Sistema Político que aí está falido e só funciona com barganha e em benefício próprio. Queremos uma Democracia consistente que não é esta Ditadura do proletariado que compra o silencio dos Empresários com subsídios do (BNDES), o Pobre com migalhas e através das Medidas Provisórias coloca guela abaixo do povo o que é de seu interesse ou de Grupos A,B ou C.

Diretor da Sincal – Associação dos Sindicatos Rurais de Café e Leite.
Fernando Souza Barros

 

Veja tambÉm: