Tecnologias

Iniciada nova fase da Chamada de Projetos do Programa Café

 

postado em 22/12/2009 | Há 7 anos

A Embrapa Café, coordenadora do programa de pesquisa brasileiro em café, acaba de disponibilizar aos coordenadores institucionais das instituições participantes do Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café os pareceres consolidados das propostas de projeto encaminhadas à Chamada 20/2009. Esses pareceres são o resultado da primeira fase de análise técnica das propostas pelos consultores ad hocs. Após reformuladas, as propostas deverão ser reencaminhadas até o dia 18 de janeiro próximo.

Com isso, inicia-se mais uma etapa da análise técnica das propostas submetidas à Chamada. As propostas reformuladas serão novamente encaminhadas aos consultores ad hocs, que verificarão se as solicitações foram atendidas para aprovação dos projetos.

Dos 102 projetos submetidos à Chamada 20/2009 dez foram desclassificados mesmo antes do início da análise técnica, por não atenderem às exigências da Chamada. Os coordenadores institucionais poderão visualizar os pareceres por meio da página: http://www.sapc.embrapa.br/chamada/chamada.php. São eles que encaminharão os pareceres aos líderes dos projetos, que promoverão a reformulação dos mesmos conforme a solicitação dos consultores. Após reformulados os projetos, os líderes deverão devolvê-los aos coordenadores institucionais, que os submeterão novamente à análise técnica por meio do SISGAP (Sistema de Gestão Administrativa do Programa Café).

 

 

Jurema Iara Campos (MTb 1300/DF)
Fone: (61) 3448-4085
jurema.campos@embrapa.br
http://sac.sapc.embrapa.br

 
 
 

 

Veja tambÉm: