Consumo

Evento busca reunir representantes do mercado de café gourmet

 

postado em 28/10/2009 | Há 8 anos

Evento busca reunir representantes do mercado de café gourmet
28/10/2009

Vai até o próximo dia 30 o evento Espaço Café Bahia. Representantes do mercado de café gourmet estarão no local apresentando novidades e soluções para o setor. Durante o encontro, que ocorre em Salvador, juntamente com a Fispal Bahia, será realizada ainda a etapa regional do nono Campeonato Brasileiro de Barista. 

 

A regional baiana terá 12 competidores. A máquina oficial será a La Spaziale e a head judge da prova será a barista tricampeã nacional Sílvia Magalhães. Confira a seguir quem são os baristas participantes, por ordem alfabética: Alessandra Portela (Lucca Cafés Especiais); Bruno da Silva Santos (Feito a Grão); Édson Antônio da Silva Macedo (Feito a Grão); Hebert Ricardo Bispo de Jesus (BBC); Jardim Alves Pereira (Feito a Grão); Joice dos Santos (Lucca Cafés Especiais); Juvenal Gonçalves Júnior (John John Café); Luis Fernando dos Santos (Casa Café); Mariela Evangelista Rastelli (Feito a Grão); Misael Lima do Nascimento (Chez Café); Nadson Santana Gusmão dos Santos (BBC); Nailton de Jesus Bastos Reis (Café Bahia) Para atender à crescente solicitação de expositores nacionais e internacionais, a Brazil Trade Shows vai realiza a Fispal Bahia 2009.

 

Mais que uma feira, uma ferramenta moderna e decisiva para a atração de negócios ao mercado nordestino. Motivos para estar na Bahia não faltam. Com área territorial de mais de 560 mil quilômetros quadrados, rica hidrografia e boas variações climáticas, o Estado da Bahia é hoje um grande fornecedor de insumos para diversos segmentos. Além desse enorme potencial produtivo e de um respeitado patrimônio cultural, a Bahia também possui um dos maiores índices de crescimento econômico do Brasil, sendo um porto seguro para receber novos projetos e novas oportunidades de negócio.

 

A tradição da Brazil Trade Shows, com quase uma década de experiência no mercado nordestino, somada ao amplo potencial do Nordeste fazem da Fispal Bahia 2009 um evento sem precedentes no desenvolvimento da economia nacional. Por isso, empresas e profissionais, daqui e do exterior, anseiam pela realização desse evento.

As informações partem da Agência de Notícias do Café.


Café e Mercado

 

 

Veja tambÉm: