Mais Café

Com a presença do Ministro da Agricultura, começa nesta quarta-feira o 17º Seminário do Café do Cerrado

 

postado em 22/09/2009 | Há 8 anos

22/09/2009 - Com a presença confirmada do Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes em sua abertura oficial, começa nesta quarta-feira (23) e vai até a sexta-feira (25) a 17ª edição do Seminário do Café do Cerrado. O evento acontece no Espaço Cultural Municipal Joaquim Constantino Neto. O tema deste ano é Analisando Tendências e Alternativas em um novo Cenário’.

Com duração de três dias, o evento disponibiliza áreas de exposição de empresas, realização de varias palestras, workshop, simpósio de lavoura branca, feira de negócios e costuma reunir os produtores da região do cerrado e produtores de diversas regiões cafeeiras do Brasil. A visitação e participação são gratuitas e a inscrição será realizada na entrada do evento.

A palestra motivacional de encerramento do evento será realizada às 16h00 da sexta-feira (25). Este ano, ela estará a cargo do jornalista, cartunista premiado e colunista Luciano Pires, autor de obras de auto-ajuda como O MEU EVEREST; BRASILEIROS POCOTÓ e NÓIS...QUI INVERTEMO AS COISA.

Pires tem visão privilegiada da dinâmica do mundo dos negócios e do comportamento das pessoas que desempenham papéis de liderança. A partir do conteúdo de seus textos, ele se transformou num dos grandes palestrantes brasileiros, que marca suas apresentações pelo bom humor, idéias provocativas e uso extensivo dos recursos multimídia. 

 

Veja tambÉm: