Consumo

CAFETERIA - Café Donuts a primeira rede que cafeterías a estar dentro de um estádio de futebol!

 

postado em 25/07/2009 | Há 8 anos

Central de Franquias / Portal do Agronegócio

Quem consegue resistir a essa delícia? Ninguém. Aquele cheiro de café, acompanhado de Donuts, em um ambiente agradável... Impossível!

 
Assim é a rede de cafeterías Café Donuts. Composta de mais de 40 unidades espalhadas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Sul, oferece aos seus clientes ótimos produtos, servidos em excelentes ambientes e, atualmente, busca parceiros para implantar franquias em outros estados do País.
 
As unidades, que possuem desde 16 m2 (quiosque) até 160 m2, permitem que o franqueado abra um Café Donuts em ambientes diversos, desde shoppings centers até terminais rodoviários.  
 
“Hoje eu precisaria de, pelo menos, 15 minutos para relaxar, descontrair e não pensar em mais em nada.”
 
Você com certeza já disse ou pensou essa frase, não é? O Café Donuts, por outro lado, sempre teve o sonho e o objetivo de lhe propiciar esses minutos tão especiais!
 
Os Donuts, ícone dos anos 1980, cativaram uma geração que cresceu saboreando suas “invenções”. De chocolate, doce de leite, recheados, cobertos de confeitos ou simplesmente açúcar, grandes ou pequenos; o doce conquistou o mundo, e no Brasil não foi diferente.
 
A paixão do brasileiro foi tamanha, que o Café Donuts se adaptou a nossa realidade tropical, oferecendo recheios típicos do nosso País, como banana, maça, goiaba e os novíssimos limão e maracujá.
 
Os principais atrativos da franquia Café Donuts estão na baixa taxa de abertura e na possibilidade de financiamento (Caixa Econômica Federal), além da oportunidade de trabalhar com um produto com enorme tradição no mercado alimentício; segmento que cresceu, em 2008, 20%.
 
Recentemente, sabendo da necessidade de muitas pessoas realizarem suas refeições em um pequeno espaço de tempo e com qualidade, o Café Donuts desenvolveu um cardápio equilibrado com diversas opções quentes e frias como, por exemplo, saladas, quiches, grelhados e alguns salgados, como as novíssimas tortas de palmito, frango e queijo com presunto e as empadas de frango e carne,entre outras.
 
Servimos em um ambiente aconchegante, agradável e moderno, o que chamamos de Café Bistrô. Lojas localizadas em pontos estratégicos e com grande capacidade de oferecer aos clientes conforto e bem-estar.  
 
O Café espresso,(com “S” refere-se ao modo de preparo, onde o café é moído na hora e filtrado sob pressão de 68 Kg, por 30 segundos, com água a 88ºC, gerando uma bebida cremosa e aromática)feito na hora, acompanhado de Donut, é uma boa pedida a um encontro ou bate papo com amigos.
 
A grande novidade de 2009 da melhor franquia de cafaterias do País fica por conta da inauguração da loja camarote da Livraria Nobel e o Café Donuts localizados no espaço “Morumbi Concept Hall”, no Estádio do Morumbi, maior estádio particular do Brasil.
 
Com cerca de 225 m2, o espaço com capacidade para 200 pessoas (135 sentadas) é muito mais que um camarote! A Livraria Nobel e o Café Donuts oferecem uma vista fantástica do campo de futebol, proporcionada por um deck de aproximadamente 57 m2, estrategicamente posicionado (a menos de 80 metros do gol), que garante visibilidade total das partidas e conforto absoluto oferecido pelo cardápio todo especial do Café Donuts e pelas mais de 2.200 opções de leitura (livros nacionais e importados) presentes na Livraria Nobel.
(www.cafedonuts.com.br)

 

Veja tambÉm: