Consumo

Café Super Premium

 

postado em 27/06/2009 | Há 8 anos

Café espresso Gastronomia

Está chegando a estação mais fria do ano. Dia 21 de junho, estaremos oficialmente no inverno, uma época que pede pratos e bebidas bem quentes. Para isso, a Baggio Coffees, empresa centenária no cultivo de grãos de café, oferece três linhas de cafés especiais para não deixar ninguém passar frio nos próximos meses.

  O produto mais recente é o Baggio Bourbon. Este café é produzido com grãos do sul de Minas Gerais, de origem única, 100% coffea arábica da variedade Bourbon Amarelo. A bebida é do tipo mole com característica naturalmente adocicada. “Este é um produto extremamente nobre desenvolvido para um público que sabe apreciar um bom café”, defende a diretora comercial da Baggio Coffees, Liana Baggio Ometto.

  Já o Baggio Gourmet é um café blendado, produzido com grãos 100% coffea arábica da Alta Mogiana e sul de Minas Gerais. Estes grãos são selecionados e passam por um rigoroso processo de classificação. “Este é um produto que preserva toda a qualidade de um verdadeiro café gourmet. Não é à toa que é o carro-chefe da Baggio Coffees”, afirma.

  Buscando diferenciação no mercado de cafés especiais, a Baggio Coffees destaca-se também pela produção de cafés aromatizados na linha Baggio Aromas. A empresa utiliza os mesmos grãos gourmet para adicionar aromas naturais ou artificiais. “Os cafés aromatizados são suaves e proporcionam uma sensação única e muito agradável durante e após sua degustação”, comenta Liana.

Os produtos estão disponíveis em cinco versões:

Chocolate com Menta -  É a combinação do melhor café com o delicioso sabor do chocolate e um toque de menta.  O produto deixa na boca uma leve sensação de frescor.
Amaretto -  Esta  sofisticada  combinação de café com amaretto encanta por seu aroma e sabor único, provocando magia e satisfação. O toque de amaretto destaca as impressões gustativas, ressaltando aromas originais do café.

Caramelo -  A combinação do café com o caramelo cremoso é perfeita. Esta mistura agrada por seu aroma suave e levemente adocicado, destacando as características naturais do caramelo.
Limão - A simplicidade e leveza desta bebida é a chave para o sabor refrescante do limão siciliano. Esta mescla ressalta a maciez e o sabor aveludado dos melhores cafés.
Açaí - A combinação do melhor café com o aroma artificial de açaí encanta o consumidor por despertar um perfume frutado. O toque da fruta destaca as impressões olfativas adocicadas e marcantes.

  Com todas essas opções, a Baggio Coffees pretende proporcionar um inverno mais prazeroso e de sabores surpreendentes a seus consumidores. “Com esses produtos só vai passar frio quem quiser”, conclui Liana.

 

Veja tambÉm: