D.E Master Blenders 1753 apresenta novidades de Pilão durante a APAS

11 de maio de 2014 | Sem comentários Consumo Torrefação

07/05/2014 – Maio de 2014 – A D.E Master Blenders 1753, multinacional holandesa que detém marcas como Pilão, Caboclo, Café do Ponto e Senseo®, confirma presença na 30ª edição da APAS para apresentar suas principais novidades ao mercado varejista brasileiro. A edição 2014 acontece em São Paulo entre os dias 5 e 8 de maio e confirma o título de maior e mais importante evento de supermercados do mundo. Por isso, a D.E Master Blenders reservou esse momento para anunciar novidades de sua principal marca: Pilão.


“Além de mostrar nossas novidades e inovações, este é o evento mais importante da América Latina, portanto, uma excelente oportunidade para estarmos mais perto dos nossos clientes. 2014 é um ano muito importante para a retomada de um forte crescimento e expansão geográfica da marca Pilão. Estamos muito otimistas com o que virá pela frente e com a certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Ricardo Souza, diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753.



 
 



Durante a APAS 2014, a marca Pilão vai apresentar suas , reafirmando sua posição de marca líder no mercado nacional e reafirmando a força da marca no varejo. “Nossa proposta é resgatar os valores históricos da marca com a volta da vibrante cor vermelha e a logomarca repaginada”, explica Tina Cação, Gerente de Marketing de Pilão. Com mais curvas e mais volume, a logo vai gerar maior impacto no consumidor. A Narita é a agência responsável pela nova estrutura visual da embalagem que ganhou novo formato e está mais moderna.


Outra novidade é a escala de Força de Pilão, ilustrada nas laterais ou no verso do café. Uma forma didática para auxiliar na identificação dos produtos do portfólio Pilão. A partir de agora, o Café Forte do Brasil terá a escala de força 8 para o Tradicional; 9 para o Intenso e 10 para o Extraforte, produto recém-lançado pela empresa.


As novas embalagens trazem outra inovação, o selo “Aroma Pack”, isto é, preservam o aroma e o sabor do café por muito mais tempo. Essa funcionalidade presente na embalagem a vácuo permite que o café mantenha seus principais atributos. Além disso, as embalagens voltam a trazer o selo de pureza da Associação Brasileira das Indústrias do Café, a ABIC.


Pilão também anuncia na APAS que a versão descafeinada está com nome e aparência novos. O Pilão Aroma Decaf agora é o Pilão Descafeinado na cor azul, que remete a produto com redução do teor de cafeína. O produto estará disponível na versão de 250g.


“2014 é um ano importante para a marca Pilão, com a retomada de investimentos em comunicação e no ponto de venda”, finaliza Tina, lembrando que Pilão está com uma forte campanha de Mídia no ar desde o mês de março. Além disso, está com uma promoção em mais de 3.000 lojas em todo o Brasil, que vai mudar a história de um time de mulheres. A “Promoção Mulheres Fortes do Brasil” vai distribuir 11 prêmios de R$ 50 mil e o último sorteio acontece no dia 18 de junho.


Mais informações no site http://www.pilao.com.br/promocao.


 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.