Casa do Pão de Queijo chega a Itajubá, no sul de Minas

22 de dezembro de 2008 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 22/12/2008 16:12:23 - Quaero

 
22/12/2008 16:12:23 – Quaero
A Casa do Pão de Queijo, que entrou no mercado mineiro em 1996, acaba de inaugurar a sua primeira loja em Itajubá, município localizado na Região Sul de Minas Gerais. Com o novo endereço no Vila Nova Shopping, empreendimento recentemente inaugurado na cidade, a rede soma dez unidades no Estado. A nova loja será comandada por Frederico José Reis Veiga, franqueado da rede há dois anos e que agora aposta na tradição e na credibilidade da marca no País para entrar no mercado mineiro. “Itajubá é o núcleo urbano mais importante da região, beneficiado por boa malha viária, indústrias e universidades, o que significa um potencial para a ampliação da atuação da marca no País”, afirma.


No segmento de shoppings, a rede tem 142 unidades no País, e o Sudeste responde por 102 delas. Em 2007, essas franquias foram responsáveis por 33% do faturamento total da rede.


Serviço:


Nova loja Casa do Pão de Queijo


Local: Vila Nova Shopping – Piso Térreo


Endereço: Rua D. Maria Carneiro, 100 – Boa Vista – Itajubá – MG


Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h, e sábados e domingo, das 14h às 20h.


Mais informações: www.casadopaodequeijo.com.br


Sobre a Casa do Pão de Queijo


A Casa do Pão de Queijo atua no setor de alimentação há 40 anos. Alia tradição e inovação nas mais de 450 lojas franqueadas nos principais shoppings, hipermercados, galerias, ruas e avenidas de todo o Brasil. Anualmente, atende aproximadamente 30 milhões de pessoas e serve mais de 36 milhões de pães de queijo, 22 milhões de xícaras de café, 7 milhões de folhados salgados e 1,5 milhão de folhados doces.


A rede é abastecida por uma indústria própria, com apoio de fornecedores homologados. Os alimentos são qualificados e produzidos de acordo com os mais rígidos controles de qualidade. Além disso, a rede é reconhecida por trazer constantes novidades para o cardápio, por meio do lançamento de produtos.


A Casa do Pão de Queijo também está presente em hospitais, magazines, livrarias, locadoras, aeroportos, terminais rodoviários e universidades. Em 2007, a Casa do Pão de Queijo faturou R$ 198 milhões
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.