O Ghini Café, lançamento da Gazzola Chierighini Alimentos em comemoração aos seus 50 anos de história, foi destaque do Jornal do Café, importante publicação voltada ao setor.
A reportagem de uma página destaca que o novo produto já está presente em 200 pontos de venda em São Paulo, entre empórios, docerias, armazéns de conveniência e cafeterias. A reportagem também informa que a empresa está em negociação para exportar o Ghini para os Estados Unidos, por meio do canal de televisão QVC de Nova Iorque.
O Ghini Café é um produto que se destaca pela sustentabilidade. Os grãos de arábia vêm da fazenda mineira Alto Cafezal, certificada pela Rainforest Alliance, atestando o cumprimento de práticas de agricultura sustentável, que respeita o meio ambiente e sua diversidade, e de investimentos na área social. O selo internacional, outorgado no Brasil pelo Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola), também foi concedido à torrefação, detentora da marca Ituano de café. O Ghini Café também traz o selo de qualidade da Associação Brasileira de Cafés Especiais. Com ele, o consumidor pode ter acesso pela Internet às informações sobre a origem dos grãos.