Café Caboclo participa da promoção Marcas Campeãs e premia consumidores de São Paulo

Realizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), Caboclo reforça a atuação de seu portfólio em todo Estado de São Paulo

6 de fevereiro de 2017 | Sem comentários Consumo Torrefação

São Paulo, 01 de fevereiro de 2017 – A partir de 1º de fevereiro de 2017, Café Caboclo passa a oferecer um incentivo a mais aos seus consumidores no momento da compra. Movimentando o PDV da capital paulista e das cidades do Interior do Estado de São Paulo, região onde a marca conta com grande expressividade de vendas, Caboclo anuncia a sua participação na promoção ‘Marcas Campeãs’, realizada em parceria com a Associação Paulista de Supermercados (APAS).
 
Sucesso na edição 2016 da promoção, Caboclo estará nas gôndolas, ao longo dos próximos 75 dias, com seu portfólio de cafés torrado e moído, com 250g e 500g, a vácuo e almofada, nas versões Tradicional e Extraforte, levando a tradição do seu café para contemplar os seus consumidores com milhares de prêmios, entre eles smartphones, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, viagens, carros, motos e vale-presentes.
 
A mecânica da campanha promocional continua muito simples: a cada R$50 em compras nas mais de mil lojas que integram a promoção, ou com a aquisição de três produtos participantes, o consumidor recebe um cupom promocional que deve ser cadastrado no hotsite promocional www.promocaomarcascampeas.com.br até o dia 18 de abril. Por meio da extração pela Loteria Federal, os sorteios acontecerão em duas datas: 18 de março e 22 de abril.
 
“Participar da megacampanha Marcas Campeãs é uma excelente oportunidade para ampliarmos nossas vendas por meio da geração de novos negócios com os supermercadistas e, sobretudo, estreitar o relacionamento com nossos consumidores. Neste ano, queremos repetir o sucesso da participação de Caboclo que, de acordo com o levantamento realizado pela APAS, obteve um aumento de 38,7% nas vendas durante a edição 2016 da promoção”, afirma Tina Cação, Gerente de Shopper Marketing da JDE Brasil.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.