Diretoria da Cooxupé visita ACARPA dando andamentos na construção da unidade em Patocinio

A pretensão de entrega da obra de armazenagem em agosto de 2020, 85% dos cooperados são micro e pequenos produtores de café.

20 de dezembro de 2019 | Sem comentários Comércio Cooperativas

Nesta terça-feira 17/12/2019, a ACARPA recepcionou a diretoria da Cooxupé que está em Patrocínio em visita as entidades do setor produtivo. O Presidente da ACARPA Fred Elias, deu as boas vindas aos diretores da Cooperativa.



Na oportunidade o Presidente da Cooxupé, Sr Carlos Augusto Rodrigues de Melo, posicionou aos presentes que “estaremos em Patrocínio com a pretensão de entrega da obra de armazenagem em agosto de 2020, 85% dos cooperados são micro e pequenos produtores de café.



Sabendo do papel da ACARPA que é a representatividade política e o fortalecimento e suporte aos cafeicultores, hoje o congresso é a maior ferramenta do agronegócio e o FUNCAFÉ é o único fundo do café e precisamos estar atentos e vigilantes constantemente, conclui o Presidente’’.



Na oportunidade Nikolas Elias fala em nome da Deputada Federal Greyce Elias. ‘’Greyce está bem articulada nas bancadas, se posiciona nas comissões, é representante da Frente Parlamentar do Agronegócio, está atenta e antenada não só ao meio urbano mas ao agronegócio como um todo. Nossa família tem uma história no agronegócio, estamos a disposição para dar suporte, pela importância e vocação de Patrocinio e Regiao’’, conclui Nikolas.

Fred fala da história da ACARPA, que foi criado aqui dentro inúmeras conquistas entre elas, a Expocaccer , a Federação dos Cafeicultores do Cerrado bem como vários projetos de valorização e apoio ao produtor. Realizamos o Seminário do Café que em 2020 será sua 28ª Edição, evento de negócios, conhecimento e relacionamento entre toda a cadeia produtiva, conclui Fred.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.