Presidente da BM&F propõe estratégia para ampliar o consumo e a penetração das marcas de café brasileiro na Ásia

18 de maio de 2006 | Sem comentários Consumo Torrefação
Por: O Estado de S. Paulo

ESFORÇO CONJUNTO


Manoel Felix Cintra Neto, presidente da BM&F, propôs ontem, aos participantes do seminário internacional de café, que se realiza no Hotel Casa Grande, no Guarujá, uma estratégia para ampliar o consumo e a penetração das marcas de café brasileiro na Ásia, tendo como base o escritório da bolsa em Xangai.


No ano passado, a receita das exportações do produto somaram US$ 2,9 bilhões, mas este sucesso, segundo Cintra Neto, mascara o fato de que o café colombiano e da América Central estão ganhando espaço nesses mercados pela expansão de redes, como o Starbucks.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.