Agritech apresenta soluções para o mercado durante a Expocafé

2 de junho de 2014 | Sem comentários Comércio Empresas

Entre os destaques que serão apresentados aos produtores do setor estão os tratores super estreitos Yanmar Agritech, com potências de 75 cv e 55 cv


Com a saca de café sendo comercializada acima dos R$ 400, cafeicultores paulistas e mineiros se reúnem, entre os dias 4 a 6 de junho, na cidade de Três Pontas (MG) para conhecer as novidades do mercado que serão apresentadas por cerca de 150 expositores que participam da 17ª Expocafé.


Entre os destaques estão as máquinas super estreitas desenvolvidas pela Agritech, fabricante dos tratores e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, especialmente para o mercado cafeeiro. As máquinas, denominadas 1175 Super Estreito e o 1155 Super Estreito, são os mais estreitos tratores da categoria.


O modelo 1175 Super Estreito tem potência de 75 cv e 1,30 metros de largura externa dos pneus, já o 1155 Super Estreito possui potência de 55 cv e 1,18 metros de largura externa dos pneus. “São leves, estreitos e econômicos. Não compactam o solo e são fáceis de operar. Atuamos no mercado cafeeiro há muitos anos e por este motivo conseguimos entender as necessidades dos produtores e desenvolver as melhores soluções”, explica o Gerente da Divisão de Vendas da Agritech, Nelson Watanabe.


Durante a Expocafé a empresa também irá apresentar sua linha de tratores com motorização Agritech de 30 e 50 cv, denominados 1235 e 1250. E o tratores 1175 e 1155 com cabine de fábrica, que proporcionam conforto, bem-estar e segurança ocupacional para o operador da máquina, especialmente em aplicações como pulverização.


Expectativa de Negócios
Watanabe comenta que apesar do bom preço que a saca do café alcançou no mercado, a seca deste ano quebrou a safra de muitos produtores. “Esperamos, durante a Expocafé, conseguir fazer bons negócios. Nossas expectativas são bastante otimistas e levaremos para a feira produtos e soluções para financiamentos que permitam que o produtor invista no setor, já que há boas expectativas para a próxima safra”, comenta. A organização da Expocafé espera movimenta R$ 220 milhões em negócios e receber mais de 24 mil visitantes.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.